Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 26 de julho de 2007

DIA DOS AVÓS!!

Este post é dedicado aos avós do Flávio que lhe têm dado muito carinho, muitos miminhos e principalmente muito AMOR!!! Eles são uns babados e já nem conseguem viver sem ele! (Como eu os percebo!!) O Flávio é mais apegado aos avós maternos, pois vê-os todos os dias e a avó é que fica com ele! Os avós paternos também são muito queridos com ele, claro!! Beijinhos para eles e PARABÉNS!! (para os meus pais é o primeiro ano!!)

8 comentários:

Vanessa disse...

Podes adicionar o blog da Daniela aos links, claro!

Eu já vos tenho lá também.

E acredita que nem me lembrava que hoje é o dia dos avós!
Sou uma despaçarada com estas coisas.

Enfim... a cabeça nem sempre chega para tudo não é?

Beijinhos

Cláudia Braz disse...

parabéns aos vovós do pequenote.

Maria disse...

Os avós são mesmo muito importantes:~)

bjnhos

mimika disse...

Parabéns aos avós do Flávio!

Beijinhos

Marta disse...

os avós sao muito importantes para os netos :D pelo menos para mim é assim :D ainda bem q o flavio tbm tem assim uns vovos babados :D

beijinhos e bom fim de semana linda :D

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é "O pai na gravidez e no puerpério". A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu "Sim" para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Mamã artesã disse...

Pensei eu em ligar à minha avó para lhe dar uma grande beijoca pelo dia dos avós mas acabei por me esquecer. Esta minha cabeça já não é o que era.

O piolhito fica maluco quando vê a minha mãe pois é a avó que vê mais vezes. Com o meu pai já não é tanto porque ele não lhe dá tanta atenção.
A avó paterna é quase como uma desconhecida pois só se lembra que ele existe de mês a mês e eu tenho mais que fazer do que ir fazer visitas para que ela o veja. Mora a dois passos de nós e quando o quiser ver, venha cá.

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Angel disse...

Oi,
Estamos de volta.
Parabens aos avós!
As fotos dele estão uma ternura.

Bjs