Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de julho de 2007

10 MESES JÁ!!!!!!

Hoje o meu pequeninho faz 10 mesinhos. Meu Deus o tempo voa mesmo.. ele com 10 meses já:
  • Começa a dar uns passinhos (com sandálias parece que não consegue, lol)
  • É muito brincalhão (só quer festa, brincadeira .. )
  • Continua a comer muito bem tudinho, seja sopa, fruta, yogurtes tudo mesmo
  • Continua a dormir a noite toda (também com 10 meses mau era não é?)~
  • Vai passar para o quartinho dele sozinho na próxima semana (os móveis devem chegar hoje ou amanhã)
  • Tem ciumes do primo pois quando o pápá dele brinca com o primo (que é nosso afilhado) começa a chorar e resmunga contra o primo e só sossega quando o pai pega nele (que feitiozinho!!)
  • É muito sossegado (desde pequeninho que é assim e ainda bem)

Amo do fundo do meu coração o meu filho é mesmo um AMOR,

AMO-TE MEU FILHOTE!!! E PARABÉNS PELOS 10 MESES!! CONTAGEM DESCRESCENTE PARA O 1º ANIVERSÁRIO!!!

Logo a noite vou ver se consigo postar uma fotos do Flávio!!

8 comentários:

Cláudia Braz disse...

Está girissimo e muito desenvolvido!

Eles agora são muito precoces, a Dani também já quer andar.
Acho que é dos iogurtes, lol, aquilo deve ter hormonas do crescimento...

Já está a começar a fase dos ciúmes? Ai... Também, o Flávio tem razão: os pais não são para partilhar! lol

Quanto à tua pergunta: eu preferia ter uma menina, aliás, mais 2 meninas... Mas se for um rapaz, não me chateio nada.

bjs grandes a esse menino LINDO!!!!!
E à mamã também!

Marta disse...

Parabens :D

Qto ao andar , uma amiga minha tinha um bébé e ele nao andava por nda.. foi ao pediatra e tudo veio-se a descobrir que ele nao andava pq a sola do sapato era mto mole...talvez por isso e que o flavio de sandalias nao consiga.. :P

Ela depois comprou uns tenis com sola dura e o rapaz começou logo a andar.. :P

BEIJOKAS

Mãeloba disse...

Parabéns Flávio e parabéns ao papá também!!

Sara disse...

Parabens Flávio!Bjokas****

Rita disse...

PARABÉNS!!!!! já falta pouco para o primeiro aniversário... o tempo passa a correr sem duvida!!!

beijocas!!

mimika disse...

Que crescido está o Flávio! Parabéns pelos 10 meses!

Pois é, o tempo voa...onde é que ele está? Já passou!

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

PArabens pelos 10 mesitos!!!!
Vai ser um grande passo para ele..o quartinho dele...eheheh!!!
Fico á espera das fotos!!
Beijinhos doces amiga

Angel disse...

Parabens pelos 10 meses!!!!
Falta pouquinho para o 1 aninho.
Que inveja dessas noites inteiras a dormir :)

Bjs