Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2007

FIM DE SEMANA!!

Este fim de semana foi em grande!1 No Sabádo a noite tivemos a festa de anos do meu priminho que veio de França o Enzo fez 4 anos. No Domingo fomos até a Sta. Marta era dia de festa mas como estava muito calor fomos até a piscina de uma tia minha que veio de França também e o Flávio adorou simplesmente estava todo feliz dentro da água. O dente de cima já furou e ele está mais aliviado até que enfim!!! Os meus tios de França já chegaram quase todos. Eu sou muito apegada a eles pois eu nasci em França e vivi la até aos 15 anos e cresci ao lado destes tios e quando veem cá é uma festa sempre! Estou feliz também porque só falta uma semaninha para as férias!!! Beijinhos e boa semana a todas

6 comentários:

Cláudia Braz disse...

É bom quando a gente revê os familiares que estão longe.

É tão giro quando os nossos filhos gostam de água. E com o calor que estava ontem, a água devia estar uma maravilha.

beijinhos

Vanessa disse...

Em grande esse fim de semana mesmo!
Também tenho família lá fora, mas não os vejo com muita frequência, vêm pouco a Portugal e quando cá estão é sempre de fugida para visitar toda a gente...

Mas é tão bom estar com eles passado tanto tempo!

Estou desejosa de levar a piolha para a piscina também... mas férias mesmo só no fim do mês que vem :(

Mãeloba disse...

Que óptimo fim de semana!! Eu tb estou ansiosa por férias, puder levar a pipoca á praia e á piscina...mas só para o ano :( Este ano a licença é em casa ;)
Bjos!!

Marta disse...

bem q bom que é estar com a familia :D

Aii o Flavio dentro de agua imagino eheh, tava um calorasso... o David assou mto mal essa tarde sempre a choramingar!! e tavamos em casa... :\ beijos

mimika disse...

É mto bom rever as pessoas que gostamos! Pena é estarem longe, mas dá para matar saudades.

Quase de férias? Fixe!

Beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Entao minha linda, é so coisinhas boas...ehhehe quase ferias, tios de frança, piscina, o dentinho...ai que bom!!!
Aproveita minha linda, as ferias sabem tao bem!!!
Bjocas doces doces