Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

PRÉMIOS!!!

Fiquei muito feliz quando vi hoje que tinha dois prémios o primeiro dado pela mãma moranguinha (moranguinha-osmeusdesabafos.blogspot.com) é este:




Mas, como tudo, há algumas regras, que são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
Agora, o nomear os 7 blogs, é que vai ser mais complicado mas tem que ser
E os blogs vencedores são:
1- Mãma Cláudia - Adoro ler as traquinices da Cláudia e agora a vinda do pilinhas!!!! lol
2- Mãma Anabela - O Diogo é lindo!!!! Adoro ler-te também
3- Mãma Simone - tem uma Mara linda de morrer apetece dar-lhe tantos beijinhos!!!
4- Mãma Sofia (bébé Bruno) - como já disse foi através desse blog que me veio a vontade de criar o meu e desde ai nunca mais deixei de ler o blog do piolhito Bruno
5- Mãma Ana - a bebé Adriana é quase da idade do meu Flávio e gosto muito de acompanhar o crescimento dela!!
6- Mãma Marta (bébé David) - que há muito não tinha noticias fiquei muito feliz pelo regresso
7- Mãma Lilly (Diogo e André)- é sempre um presente ler o blog desta querida!!

Agora o 2º prémio veio da mãma Mara (bébe João - ainda no quentinho)



Também tem que ser atribuido a 7 blogs (isto é complicado) vou tentar não repetir os mesmos:
1- Mãma Marta (bebé Gonçalinho) - Esta mãma é uma queridinha sem dúvida
2- Mãma Sara (bebé Yara) - um grande exemplo!!
3- Mãma Cátia (bébe Fábio) - é uma mãe muito muito ternurenta adoro ler as palavras doces dedicadas ao Fábio
4- Mãma Elsa (Hugo e André) - este malandreca ia nos deixar mas (e ainda bem) voltou com mais força
5- Mãma Sonia (bébé Guilherme) - tem um menino muito meiguinho e adoro seguir-vos
6- Mãma Sandra (bébé Afonso) - Somos da mesma zona (do Norte), e tem um menino muito lindo!!
7- Mãma Margarida (bébé Beatriz) - pela força da Beatriz e coragem da mãma!!!

Foi complicado admito!! Gosto de todos os blogs que visito!!!

Fica aqui a anotação que caso a mãma moranguinha e a mãma Mara não me tivesse atribuido os prémios, elas estariam de certeza nas listas!! OK!!! Mas acho que não adiantava muito em retribuir os prémios não é?

Mudando de assunto o Flávio tem os cachais (acho que é assim que se escreve!) a furar ... mas até agora e espero que dure não tenho notado nada nele, nem febre, nem nada!!! Espero que continue assim!!
está um espertinho o meu filhote, quando quer alguma coisa dá logo beijinhos e se faz asneiras também vem logo dar beijos para ver se a coisa passa ... lol
Bem vou trabalhar !!!
Beijocas

8 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá.
Muito obrigada pelo mimo.
Os dentes são malandros, mas que continue assim. beijos

Cláudia Braz disse...

Espertinho, o flávio, não é? LOL

Os dentes são uma chatice! Espero que rompam e saiam de uma vez, e sem mais chatices!!!!
Um beijinho muito especial pela nomeação!
É bom saber que existe tanto carinho!

Mamã Marta disse...

OLÁ CELINE MTO oORIGADA PELO TEU MIMINHO. ADOREI! E TU TB ÉS UMA QUERIDA!

SOU UMA ESTREANTE NESTAS COISAS, MAS VAMOS VER COMO ME SAIO.

BJOCAS DOCES
MARTA

Lilly disse...

ai...nem me fales em dentes...
mudando:

obrigada pelo mimo... tava a precisar:)))

e não te querendo repetir, se não fosses tu a dar-mo podes ter a certeza que eu to dava a ti:)))

bjocas.

Sara disse...

Obrigada pelo teu miminho pa nós!! Muitos miminhos pa vcs tb ;p Bjokas gandes
Sara&Yara

sandra.am.silva disse...

Olá!
Eu e o meu Anjo Índio agradecemos o miminho!
És uma linda!
Boa Flávio, mais dentinhos!
Que venham, mas que venham assim sem coisas más!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã artesã disse...

Minha querida,
bigada por considerares que o meu cantinho até não é um mau blog. Sinto-me honrada pela nomeação.
Joquinhas
Sofia

Angel disse...

Obrigada linda pelo premio, tenho de colocar lá no blog :)