Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Coisas minhas!!

Ontém foi o funeral de um tio do meu marido e devo dizer que tal como a maior parte das pessoas detesto funerais. Mas faz-nos lembrar que a vida é curta demais para nos chatear com coisas fúteis. Eu vi o sofrimento das filhas dele, a chorar a perda do pai. Eu nem quero pensar no dia em que eu perder o meu pai ou a minha mãe. Mas como disse o padre na missa do funeral estamos aqui de passagem e há que aproveitar cada segundo desta "passagem". Bem era só um desabafo meu!!!

O Flávio está cada vez mais esperto, e cada dia diz e faz coisas novas agora já diz madrinha (mainha), diz bom dia, diz pupa (chupeta), dá uns abraços tão fofinhos, dá beijinhos (mas só quando lhe apetece ou quando fez alguma asneira!) ... tantas coisas o meu filho está a crescer bem e sei que é feliz! Isso é o mais importante para mim!! Amo-te Flávio!!!

10 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

� maravilhoso ver os nossos filhos felizes, n�o �???
Mas, como dizes, na vida tem de se aproveitar cada segundo...
beijocas

Mara_Q disse...

É isso mesmo! Não podemos deixar que coisas às vezes insignificantes nos façam perder tempo em que podíamos simplesmente viver e ser felizes!
E com um filhote assim... aproveita ;o)
Beijinhos grandes

Mamã Marta disse...

POIS OS FUNERAIS, SAO MMO ASSIM TRISTES E DESESPERANTES. EU ODEIO PENSAR Q UM DIA TODOS VAMOS PARA LÁ....BRRR... ATÉ ME ARREPIA.

FALANDO DE COISAS MELHORES. QUE GIRO O FLAVIO JA DIZ TANTA COISINHA. É UM DESPACHADO O TEU MENINO...

LINDO.

BJOCAS

Maria disse...

Mas olha que é mesmo verdade... preocupamo-nos com coisas tão desnecessárias.

beijinhoo

sandra.am.silva disse...

É por coisas assim que "Carpe Diem" tem cada vez mais sentido para mim!
A vida é um desafio diário e temos que ser nós a colorir da melhor maneira e aproveitar muito.
já são ditas muitas palavrinhas por esse Lindo!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lilly disse...

e é mesmo...
por vezes não damos importancia a coisas tão tontas e só quando levamos um baque desses q pensamos mais a sério...
enfim...


o teu nino é o maximo:))

Sr disse...

Olá Celine. Olha aproveita todos os segundos da vida e não penses no amanhã, pois como eu costumo dizer, o passado passou, o presente está aqui e o amnhã pode não chegar, por isso não sofras por antecipação e vive a vida a cada dia, pensa que tens um filho lindo e uma familia feliz e vive esses momentos.
O Flávio está tão crescido, aproveita essas descobertas que são tão boas.
Xau, Jokas.

RitaC disse...

A vida é curta e passa depressa, temos de aproveitá-la e passar o máximo de tempo c os nossos e mimá-los...

Esta é uma fase deles muito gira, n é? A Gui tb tem coisas novas todos os dias que nos fazem sorrir!

Bjs

Anónimo disse...

Um funeral é sempre muito triste e ninguem gosta mas a morte faz parte da vida e infelizmente todos convivemos com ela mais cedo ou mais tarde...
Mas quem quer pensar em coisas tristes quando tem um docinho desses em casa? Cada dia é uma descoberta e uma conquista e os papás todos babados a presenciar cada uma :o)
Beijocas gds para os 3

sandra.am.silva disse...

Olá!
Espero que já estejas mais animada!
Viemos cá trazer beijinhos e para desejar um bom fim de semana!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com