Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Explicação!!

Devo a todas uma explicação. Na sexta-feira deveria me ter vindo o periodo não veio, não me preocupei muito, no sabádo tive um corrimento mas não era o periodo, domingo nada, segunda nada, mas sempre aquelo corrimento, o corrimento que eu tinha quando engravidei da primeira vez quando acabei por sofrer um aborto espontâneo, Dai a minha preocupação. Claro que se estivesse grávida ficava feliz mas não estava nos meus planos... e outro filho nesta altura .. bem as despesas iriam ser mais que muitas...
Obrigada a todas pelo apoio só mais um dúvida o periodo (propriamente dito) não me apareceu será não mesma possivel estar grávida? Eu acho que não pois os testes são 99% de fiabilidade e não sinto nenhum sintoma como senti quando estava grávida do Flávio!!! Deve ser algum descontrolo hormonal ou sei lá... Mais uma vez obrigada a todas!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Se os testes são de 99% de fiabilidade, não sei!!! Só sei que a minha irmã quando engravidou, fez uma análise ao sangue e deu negativo, e um teste da farmácia deu positivo e já aconteceu exactamente o contrário com uma amiga minha, deu negativo num teste de farmácia e positivo numa análise ao sangue.

Vai-se lá entender isto.

De qualquer forma, se o período insistir em não aparecer deves ir ver o porquê???

Beijos
Ana

familiateixeira.blogs.sapo.pt

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá.
Não tinhas que te explicar.
Mas se continuar a não vir, deves consultar um medico.
Beijocas

Mamã Marta disse...

Sim deve ser algum desequilibrio hormonal, pois o facto de nao serres certinha a tomar a pilula por causa esses descontrolos. Pois eu tb os tinha mtas vezes devido ao facto de nao tomar a pilula na altura certa. E fazia o mesmo q tu, chegava a tomar 4 de uma vez, um erro crasso, mas...

Beijos
Marta

Cláudia Braz disse...

Olá linda!

Só agora li os posts todinhos!

Puxa, que susto, não é?

Mas, de qualquer das formas, deves ir ver o que se passa!

um beijinho muito grande

sandra.am.silva disse...

A mim já aconteceu e tive que fazer o tal tratamento com o Provera.
Fazes bem em ir ver isso!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sr disse...

Olá. Esta é a primeira vez que comento no teu blog, mas confesso já o "espreito" há imenso tempo, e espero continuar a trocar umas palavrinhas. Olha quanto ao teu caso aconselhava-te a tal como já disseram a procurares um médico caso o período não te apareça, a minha mãe estava grávida e teve o período até aos 2 meses, mas também como és descontrolada a tomar a pílula isso pode ter te afectado o sistema hormonal, qualquer das maneiras fica atenta.
Vai dando novidades.
Se quiseres podes epreitar o meu blog que é o :http://osmeus-amores.blogspot.com.
Xau, até há próxima.

Lilly disse...

ai jasus...
essa do periodo não aparecer...

num sei não...

Anónimo disse...

os testes negativos não são 99% fiáveis nunca!
os positivos sim, pois quando é positivo indica presença da hormona da gravidez na urina, mas quando é negativo, apenas indica que não há presença da hormona da gravidez na urina, o que não tem obrigatoriamente que significar que não está grávida, porque se estiver muito no inicio da gravidez, a urina pode ainda não detectar essa hormona, pelo que só atraves de analisa ao sangue.

Moranguinha disse...

Oh miga devias de consultar um médico. As ausências mestruais acabam sempre por nos trazer mal estar: dor de cabeça, irritabilidade, etc.
(eu andava a torcer que fosse uma mana mas pronto :p)
beijocas e vais ver que não é nada!