Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

NOVO ANO - ANO NOVO!!!

Esta passagem de ano foi mesmo um desastre pois estive doente a noite toda, ainda bem que ontém já estava melhor!!!! Mas esquecendo isso foi bom...
O Natal foi passado na casa dos meus sogros, o Flávio teve MONTES de prendas que ainda hoje estou a tentar arrumar, lol!! Teve um carro a bateria enorme (daqueles que eles entram lá dentro!!), teve 2 Noddy (um que canta e que já estou cheinha de o ouvir e outro que diz Olá eu sou o Noddy), teve roupa, teve um comboio do Winny, um brinquedo onde se carrega num botão e soltam bolinhas, teve um tractor com animais, teve um pianinho, teve outro carro mas de esse é de empurrar é do desenho animado Cars ... e mais já nem me lembro (depois vejo se consigo tirar fotos!)
O Flávio portou-se bem teve um bocadinho medo do Pai Natal (que era o tio do meu marido) mas depois lá viu que lhe trazia brinquedos e já nem lhe ligava!!!
A passagem de ano foi nos meus pais eramos menos mas correu bem também.
Beijocas e espero que tudo tenha corrido pelo melhor nas vossas casas também!!


BEM VINDO 2008!!!!!


ps: PARABÉNS A MÃMA SIMONE PELA SUA LINDA LINDA MARA!!!!

10 comentários:

Mara_Q disse...

Tantas prendinhas que o flávio recebeu! O nosso Natal e passagem de ano foram bons, o meu marido também esteve adoentado, mas foi bom.
Acho que cá em casa vamos tirar as pilhas aos brinquedos muito barulhentos, LOL!
Beijocas

Mamã Marta disse...

Ena tantas prendinhas, viva!!!

Ainda bem que correu + - bem, espero que já estejas melhor, pois entrar o ano doente nao é boa ideia:(

Desejo-vos tb um Excelente 2008, cheio de coisas boas e que os vossos sonhos se realizem.

Beijocas
Marta e Gonçalinho

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Miga, um Próspero 2008!
Tudo de bom para vocês!
Mil beijinhos

Lilly disse...

realmente que chatice. entrastes em 2008 com o pé errado.
espero que já estejas bem:))

bjocas e bom 2008

RitaC disse...

Isso é q foi um Natal recheadinho de prendas! O nosso tb foi bom!

Esperamos que já estejas melhor...

Mts beijocas

Maria disse...

eu também a passei assim.. Com um principio de amigdalite e com um ganglio na garganta inflamado foi mesmo terrivel...
Mas... mais virão...

Um bom ano..
beijinho

Cláudia Braz disse...

Aqui por casa, as festas também foram um pouquinho agitadas!

Mas o que interessa é que já estás melhor!

um beijinho!

sandra.am.silva disse...

Ainda bem que já estás boa!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Moranguinha disse...

Xiii as melhoras rápidas tuas!
Que chatice! Mas deixa que foi só para entrares em força em 2008!
Ena tanta prendinha! é tão bom não é?
Beijões!!!

Marta disse...

Tantas prendinhas o Pai Natal foi generoso e ainda bem.. eheh espero q estejas melhor miga.. uma beijoca