Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Casamento!!

Esqueci-me de mencionar aqui que na passada sexta-feira fui com a minha irmã escolher o vestido de noiva e veio-me uma nostalgia... o meu casamento foi há 4 anos ai como eu gostei ou melhor amei aquele dia foi mágico... Claro que depois durante estes 4 anos nem tudo foram rosas como é obvio mas apesar de tudo adoro estar casada com o meu maridinho!!! Voltando a minha irmã ela escolheu um vestido LINDO LINDO!!!! Depois venho cá mostrar fotos . E no Sabádo passado o Flávio foi pela terceira vez cortar o cabelo e desta vez foi mesmo curtinho ficou muito giro (logo posto uma foto dele)
BOM FIM DE SEMANA A TODAS!!!!!

8 comentários:

Luna disse...

tb tenho saudades do dia do meu, foi 2 dia mais feliz da minha vida senão passou a correr.
o do meu tb já precisava de um corte mas o papa e a vó querem ver assim comprido.
bjocas e bfs
Luna

Mara_Q disse...

Eu casei-me há 8 meses e já tenho saudades do dia! Por mim, casava outra vez! Passou tão depressa que às vezes parece que me esqueci de metade das coisas... E já vamos fazer um ano de casados com o João connosco!
Depois mostra como é que ficou o Flávio ;o)
Beijocas

Moranguinha disse...

Ui é mesmo um dia mágico! E fica para sempre!
Toca a mostrar o corte! O Rafa ainda mal tem cabelo hihi
beijocas

RitaC disse...

Todas o recordamos... Dias que marcam...

Bjs e bom fim-d-sem

Anónimo disse...

O dia do nosso casamento é sempre especial!!
Eu guardo o meu com muito carinho, 24 de julho de 2004!!
ahhhh quero ver o Flávio, fico à espera das fotos!!!
beijos

Mãeloba disse...

Uma beijoca para todos :)

Mamã Marta disse...

Pois quem nao Amou o seu dia?!

Eu Amei e tenho saudades, mas já passou, portanto agora os Parabéns sao para a maninha que tb tem direito ao seu dia:)

Beijocas

Marta

sandra.am.silva disse...

Olá!
O casamento é mesmo assim, com dias bons e outros menos bons, mas para resultar os bons tem que superar os menos bons.
Mas é sem dúvida um dia lindo e mágico!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com