Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Carnaval!!!

Ainda não decidi !! No ano passado o Flávio era pequeninho mas mascarou-se de ovelinha era um fato muito quentinho!!! Atéjá postei fotos dele mascarado. Este ano ainda é pequeninho tenho que encontrar un fato engraçado e quentinho, e não muito caro pois acho que é asneiras dar um dinheirão por uma coisa que vai vestir uma horas e para o ano tenho que comprar outra ainda por cima!!! Aceito sugestões!!!! lol
Beijocas e bom fim de semana!!!

7 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OLÀAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGAAAAAAAAAAAA!!!
Tenbs razao...sao tao pequeninos...ihihi!!!
A minha mae quis oferecer um fatinho ao meu e eu escolhi um patinho....é o mais adequado á idade dele!!!
Mas sao mto caros nao é??
Mil beijinhos amiga e o teu menino esta tão lindoooooooooooooooo!!!

Moranguinha disse...

O Rafa já tem pois foi oferecido (vai ser uma abelha, ou melhor, um zangão hihi).
Nessas idades eles ficam bem de tudo! E as vezes improvisando a coisa sai mais barata!
beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá!
Vai ao Toys'r us!
Tens lá de tudo desde barato caro e de certeza que encontras uma roupinha que vais gostar.
Beijinhos Grandes e bom fim de semana,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Marta disse...

Q OVELHINHA TAO FOFINHA Q ELE FOI CONCERTEZA...

OLHA NAO SEI, MAS PASSA NUM HIPER E PODE SER Q TE INSPIRES E HAJAM SUGESTOES GIRAS.

BJOS
MARTA E GONÇALINHO

P.S. NAO AJUDEI MTO POIS NAO???

Mara_Q disse...

Não tenho nenhuma ideia brilhante... msa de certeza que hás-de lembrar-te de alguma coisa gira ;o)
Depois queremos saber!
Beijocas grandes

Angel disse...

Oi,

Vá puxa-me as orelhas que eu ando bem ausente daqui :(
Mas acho que compreendes.
Olha quanto aos fatos tb ando à procura e já vi em vários sitios e preços pq o meu ainda é pequenino e não quero gastar muito concordo contigo que é um erro.
Vi na toys r us a bom preço e numa loja que tem no norteshopping de artigos de festa tb a bom preço, entre 10 e 15€. No continente e jumbo tb vi mas não gostei tanto dos modelos para ele, eram muito fininhos.

Bjs

Sr disse...

Olá Celine. Olha eu quando estudava detestava o Carnaval- eram os ovos. o guache a espuma de barbear :-(, agora acho muita graça ver os miúdos mascarados, ficam tão giros, principalmente quando são pequeninos, não te preocupes pois hás-de encontrar alguma coisa.Realmente o Continente não tem nada de jeito o Jumbo é que costuma ter alguns fatos muito giros mas também alguns muito caros. Este ano como fomos de férias há Disney em Novembro comprei lá o fato de Carnaval do meu menino, que é de Peter Pan, é muito giro e trás os acessórios todos. Mil jokas e tudo de bom.