Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mais um desafio!!!!

Fui desafiada pela Cláudia (mãma da Daniela) para responder a este questionário!





O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Estava a entrar para o 9º ano aqui em Portugal tinha acabado de chegar de França. Foi difficil a adaptação mas correu bastante bem. Também conhecia o meu primeiro namorado português o Henrique (ainda namorei um anito com ele lol) também conhecia o Rafael ( que é agora o meu maridão!!)





O que estavas a fazer o ano passado?
Estava a babar-me em cima do meu filhote de 3 semanas e também estava a recuperar de um parto normal (os pontos doeram-me muito tempo)





5 Snacks que eu gosto:
Coca-cola! (pois é Cláudia também sou viciada!)
Francesinhas
Pizzas
Bolachas (especialmente de chocolate!)
Presunto (só coisas que fazem muito bem!!!lol)





5 músicas cujas letras conheço de cor:

Sou fanáticas por músicas então conheço muitas músicas de cor mas por exemplo:

Folclore português (pois é dancei durante 5 anos num rancho e adoro (não tenho vergonha de o dizer!))
Músicas francesas (muitas muitas mesmo!!)
Música portuguesa (desde música pimba, a Pedro abrunhosa, tudinho mesmo ...)





5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:


Camisolas de licra (pois não me favorece!!)
Sapatos de saltos muito altos (adorava mas agora as minhas costas!!)
Mini saia
Não sei mais pois apesar de ter engordado 19 Kilos na gravidez emagreci tudinho e mais um pouco por isso não me posso queixar,lol!!





5 brinquedos que eu gosto:
computador
televisão
brinquedos do Flávio (alguns pois os carrinhos não são propriamente o meu forte!)
Telemóvel
Playstation (as vezes jogo contra o meu marido!!)





Os 5 blogs amigos que desafio são

Mãma Vanessa (bébé Daniela)
Mãma Marta (bébé David)
Mãma Sonia (bébé Guilherme)
Mãma Lilly (bébés Diogo e André)
Mãma Lena (bébé Inês)

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MAIS UM FIM DE SEMANA!!

Mais um fim de semana que passou!! Aie mais uma semana de trabalho pela frente ... Este fim de semana foi como tantos outros nada de especial!! O Flávio está a ganhar mais confiança nele e já anda sozinho muito tempo nós é que temos medo que ele caia e andamos sempre atrás dele mas ele já consegue sozinho!!! Está grande o meu filhote! Agora já sabe mandar beijinhos (é tão engraçado com a mãozinho gordinha dele!), já sabes pedir silêncio com o dedinho na boca!! Falar é que não é com ele a não ser pápa!!! De resto é tudo em chinês, lol!!!!
Beijinhos para todas e todos e boa semana vou trabalhar um bocado!!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

MELHOR!!!

O meu pequeninho hoje já não tem febre!!! Já está bem melhor dormiu muito bem!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Doentinho outra vez!!!

Hoje de manhã fui com o Flávio ao hospital tinha muita febre desde ontém !! Resultado .. não tem nada segundo a médica que nos atendeu disse-me para colocar em alternância Ben-u-ron e brufen e aguardar mais 2 dois se continuar com febre ir lá novamente!! Ai mãe sofre !! Coitadinho do meu bébé está tão tristinho. Vou trabalhar mais um bocado senão daqui a pouco chega a minha patroa, lol!! Beijinhos a todas

domingo, 16 de setembro de 2007

AS FOTOS!!

Até que enfim que tenho um tempinho para vir aqui postar as fotos do aniversário do Flávio!! A uma que foi tirada ontém pois ele foi pela primeira vez cortar o cabelo só foi um bocadinho mas ficou engraçado parace um homenzinho!!! Ai vão elas:

Esta foi tirada no dia dos anos antes de o levar para a minha mãe!!!


isto foi depois do almoço !! Adormir a sesta para estar bem disposto!!!

Estava tudo a postos para a festinha!!!


O meu filhote e Eu!!! Estava todo contente!!! (o bolo foi feito por mim!!)


Agora com o pápa!! Ele queria colinho!!!



Já estava mais convencido!!!




Que lindo o meu filhote!!! (desculpem os olhos vermelhos)





Estava um pouco assustado com toda a gente a cantar os parabéns!!



Mais colinho!!! lol



Prenda oferecida pela madrinha!!



Prenda da Avó Teresa!!!

Mais prendas da Madrinha!!~

Prenda da Tia Nathalie!!!

Prenda do Padrinho!!

Lá está ele todo "men"

Faltam algumas fotos mas já não tenho tempo!! Beijinhos

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

QUASE FIM DE SEMANA!!!!

Até que enfim confesso que esta semana custou-me bastante a passar estou cansada pois ultimamente durmo mal mal!! Mas isso passa!! Ainda não consegui vir cá postar as fotos do aniversário do Flávio espero que este fim de semana arranje um tempinho!!! O Flávio continua a querer andar, quer estar sempre no chão mas ainda não está bem seguro e quer sempre uma mão para andar, mas está quase quase!!!! Está lindo e esperto, é uma idade mesmo LINDA!!! Ele quer comer da nossa comida por isso tenho que lhe dar a sopa dele antes senão nada feito manda-me comer a mim, lol!!! Gosta muito de carros grandes, daqueles Jeep' s já tem uns 4 e passa muito tempo a brincar com eles!! De resto brinquedos, nada lhe interessa ah sim... BOLAS!!! O meu filho vai ser desportista de certeza, lol !! Bem vou trabalhar um pouco não é que a vontade exista mas tem que ser não é? Beijinhos a todos

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pedido!!

Alguém me sabe dizer como é que coloco a barrinha com a idade do meu piolho!! Anda a meses a tentar colocar não consigo! HELP!!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sem titulo!!!



Hoje apetecia-me estar aqui:



Estou de rasto ... mesmo se acabo de ter férias ....

Logo vou ver se consigo postar as fotos da festinha!!!

Desculpem a ausência!!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A Festa!!

Fizemos uma festinha para o primeiro aniversário do Flávio com os avós dos dois lados com os meus irmãos e com os meus cunhados. O meu bébé coitadinho não se apercebeu muito bem daquilo que se estava a passar toda a gente a dar-lhe prendas mas ele não ligou nenhuma o meu afilhado é que queria abri-las todas! Ele olhava para a velinha dele todo contente mas não soprou (claro!!) Depois venho cá postar as fotos da festinha e das prendas.. Foi tudo roupa pois ele estava mesmo a precisar.. Beijinhos

Obrigado a Mãma da pipoquinha pelo prémio gostei muito!!!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

PARABÉNS FLÁVIO JÁ TENS 1 ANO!!!

Faz hoje um ano o meu bébé ainda não tinha nascido mas a esta hora já sabia que ia nascer naquele dia e estava cheia de medo!!! Um ano depois sinto medo ainda mas é outro medo o medo de não conseguir ser uma boa mãe, o medo principalmente de te perder meu filhinho lindo!!!! Faz hoje um ano que te conhecemos, meu Deus um ano como o tempo voa é impressionante mesmo!!! Hoje acordastes muito bem disposto cheio de energia como sempre, como sempre acordastes com o sorriso nos lábios e isso deixa-me muito feliz!!! E com um ano, ainda não andas muito bem és muito trapalhão ..., continuas a comer muito bem todas as sopinhas, todas as frutas, tudo mesmo e já queres provar da nossa comida ..., estás grande (78cm) e estás lindo meu amor!!!! Beijinhos para o meu filhote!!! E para todos aqueles que nos visitam!! Obrigado

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

1º PRÉMIO DO BLOG!


OBRIGADO MARTA!!! ADOREI!!!
Pois é o blog do Flávio recebeu o primeiro prémio e veio da Marta (mãma do David!) mais uma vez obrigada!!! E como tenho que passa este prémio para 10 blogs ai vão eles (se eu pudesse, Marta retribua-te o prémio mas já tens !!)
Cada pessoa escolhe 10 blogs e depois tem que deixar um miminho no blog das mesmas para saber que têm um prémio!!
1º Mãma Trintona - Sofia (mãma do Bruno) - Foi o primeiro blog que acompanhei e foi a partir dele que me veio a vontade de criar um para o meu filhote!! a Sofia é uma grande mãma!! Tenho a sensação de conhece-la a muito tempo mesmo que seja virtualmente!!
2º Mãma Anabela (mãma do Diogo) - Acompanhei a gravidez e desde que nasceu o Diogo continuo e espero continuar a acompanhar por muito tempo a vida desta mãma e do seu filhote lindo!!
3º Mãma Cátia (mãma do Fábio) - Adoro o teu blog e a tua maneira de exprimir todo o amor que tens pelo Fábio e também vives no Norte!!! Adoro acompanhar-te!!
4º Mãma Sonia (mãma do Guilherme) - Simplesmente gosto de visitar o teu cantinho e o crescimento do teu filhote Guilherme!!!
5º Mãma Vanessa (mãma da Daniela) - Apesar de não ter sido planeada a Daniela é MUITO AMADA!!! E pode ter muito orgulho na mãma fantástica que tem parabéns Vanessa!!!!
6º Mãma Cláudia (mãma da Daniela) - Por ajudares muita gente com os teus blogs e por dares opotunidades aos outros de dar a sua opinião e espero ter a noticia de uma nova gravidez em breve!!!
7º Barriguinha cresce (mãma do Ricardo Miguel) - Amiga tu tens sempre umas palavras tão meigas ... e aguardas com tanta serenidade a vinda do teu piolho ... Beijinhos e boa sorte para tudo!!!
8º Mãma (mãma da Bia) - Também esta menina ainda está grávida pois está para breve o nascimento da Bia, gosto de seguir o teu blog
9º Mãma Sara (mãma da Yara) - A mais nova mãma que eu visito mas sem dúvida uma super mãma!!
10º Mãma Mimika (mãma da Luisa) - A tua filha é linda linda!! e adoro visitar-te também!!
Eu gostava de ter dado o prémio a todas as mãmas que visito mas infelizmente tive que escolher 10. Espero que as outras mãmas não levem a mal!!! Beijinhos