Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de março de 2009

Quem será???

Pois quem será o meu visitante número 10.000 !!!! quem????


Por aqui está tudo bem não tenho é tempo nenhum agora para actualizar e ler os vossos cantinhos peço desde já desculpas a todas.. tenho também muitos miminhos a por aqui que me foram dados pela mãma Sandra mas mais uma vez não tenho tido grande tempo e como vocês sabem o tempo que me resta é para o filhote pois claro!!! O Flávio está bem... falador um papagaio autêntico, lindo, grande, um menino lindo feliz!!!! Queria aproveitar para dar os parabéns a mãma Anabela pela ervilhinha que ai vem..
Beijocas e até já!!!

10 comentários:

Lilly disse...

:((

10001


por um, ein!!

Anónimo disse...

Pois...eu sou a numero 10.003:)

Beijinhos

RG disse...

10011...
Foi quase...
Quanto à falta de tempo sei bem o que é!
Bem queremos às vezes que sobre tempo para tud, mas é tão dificil, e os nossos filhotes são a nossa prioridade!!
beijinhos e boa semana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

:(((((((((
10014 ja passou"""""!!!!!!!!!!!
eheheh
bom saber de vos!!
bjinhussssssssssssssssssssss

Bebeca disse...

10025... Xi vou longe.
Mas de qualquer das formas passei por aqui apenas para mandar um beijinho!

sandra.am.silva disse...

10.034...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra disse...

Passei para deixar beijinhossssssssss

Sandra disse...

Amiga,

vim te desejar uma ...

PÁSCOA FELIZ!!!

Muitos ovinhos e miminhossssssssss

Bj grande

Angel disse...

10115.... já lá vai...
Brigada pelas tuas palavras :)

Bom saber noticias vossas ainda que de fugida.

Uma santa Páscoa.

Bjs

GiGi disse...

Quem é vivo sempre aparece!

Tantas xodades..

Bjs pra vocês*****