Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2009

Choque!!

Eu estou em estado de choque com a noticia que acabo de ver no jornal.. como é que um pai se esquece do filho de 9 meses no carro como??? eu não entendo francamente!! Se fosse o meu marido acho que o matava a sério!! Coitadinho do menino!!

(desculpem este desabafo mas penso no sofrimento do bébé e da mãe dele!!



(depois de ler os comentários) Adenda: Claro que os remorsos e o sofrimento e dor que o pai deve estar a sentir são indiscritiveis mas não consigo perceber como é que ele se esqueceu do filho... ele já vai pagar um preço muito alto por isso o facto de ter ficado sem o filhotinho dele...

7 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Celine!
A noticia é tão triste...
Mas eu não consigo condenar aquele pai... já pensaste no arrependimento e remorços que ele vai sentir a vida toda?

Beijo para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luna disse...

Devia andar aflito com assuntos de trabalho, não o condeno nem imagino a dor de remorsos daquele pai, nem queria estar na pele dele.
bjocas
L&A e M

cilinha disse...

OLÁ : OLHA EU HOJE TENHO ESTA NOTICIA METIDA NA CABEÇA, e nao consigo entender isso, como é isso possivel... nao da paraentender ,mas eu tambem nao queria estar na pele desse pai ...ja viste o que ele nao estara a sofrer neste momento .... é de ficar louco....
sao coisas que nao tem explicaçao ...

bjs e um bom fim de semana

Mamã da Tartulhinha disse...

Subscrevo o comentário da Sandra, infelizmente o pai daquela criança vai viver com esta fatalidade o resto da vida. A vida que hoje em dia levamos é demasiado rotineira e stressante, isto não justifica, mas pode acontecer a todos nós. Cometemos actos impensados, actos muitas vezes mecanizados. Só Deus sabe o sofrimento daquele pai, daria tudo para voltar atrás, pelos menos quero acreditar neste ponto de vista.

Bejocas nossas e bom fds.

RG disse...

Se foi um choque para nós, imagina aquele Pai que se vai culpabilizar a vida inteira de uma fatalidade deste tamanho, a pena que vai cumprir de culpa é enorme, e nós não somos ninguém para julgar, se me cruza-se com aquele casal, concerteza, mesmo não entendendo como se pode esquecer um filho, iriam ter meu apoio e compreensão aos sentimentos..
Hoje li no jornal e os meus olhos encheram-se de lágrimas que apático aquele pai quando fala, apenas diz que se quer matar!!
Haverá julgamento pior nesta vida??
beijinhos e boa semana

Simplesmente EU disse...

Bem nem consigo assimilar essa notícia, é mau demais...como??
Que "Deus" nos livre.
Espero que esteja tudo bem com vocês...Beijocas!

Angel disse...

Oi,

Olha eu não condeno, embora seja de uma irresponsabilidade tal.
Não condeno porque ele já terá condenação suficiente pela vida fora.
Infelizmente e depois disso vi que nos estados unidos por ano isso acontece com uma frequência assustadora, o trabalho, o desgaste... enfim... dá que pensar.


Bjs