Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de março de 2009

2 anos e meio ou 30 meses!!!

Hoje o meu menino lindo já faz 2 anos e meio.. está grande, lindo, esperto...
Agora é que vejo que ele deixou de ser bébe e é um menino lindo, feliz, e tão mas tão amado.. !!! Ele está um esperto de primeira agora anda "viciado" no Rucca.. adora mesmo e vou ver se lhe faço a colecção dos livros pois são os únicos que ele deixa ler do principio ao fim.. continua a comer muito muito bem adora fruta, e sopa não dispensa.. e ainda bem!!
PARABÉNS MEU AMOR POR ESTES 2 ANOS E MEIO DE FELICIDADES, DE AMOR, DE ALEGRIA QUE VIESTE NOS TRAZER!!

8 comentários:

Sandra disse...

PARABÉNS AO FLÁVIO E PAPÁS!

O tempo voa, minha amiga :)

Sobre o ruca, comprei puzzles p o meu menino, adora ...

Bj mt grande p vocês

Sara disse...

Muitos Parabens ao Flávio pelos 2 aninhos e meio!! Eles crescem numa rapidez poxas...

Bjokas****Sara&Yara

Mamã da Tartulhinha disse...

Muitos Parabéns ao Flávio e aos papás.
Mamã, andamos desparecidas, espero que esteja tudo bem???

Beijocas nossas.

Angel disse...

Parabéns!!!!
Crescem mesmo rápido!

Bjs

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao Flávio!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Rute Santos disse...

Um bj mt mt mt grande para o Flávio pelos seus 2 aninhos e meio ou se preferir para ser em grande pelos seus 30 meses:)

Parabéns pequenito:)

Bebeca disse...

O meu Miguel também gosta muito do Ruca mas chama-lhe "Raca". eh eh eh
Parabéns ao Flávio e aos Pais!
Beijocas

Sandra disse...

FELIZ DIA DA MULHER, MINHA QUERIDA AMIGA!!!

Bj grande