Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 9 de março de 2009

Fim de semana!!

O fim de semana foi bom com muito solinho e tudo!! No sabádo depois de passar a manhã a limpar e dar um jeito a casa fomos até Braga, e claro está passamos na Kiddy´s class e claro compramos uma coisinhas para o Flávio, roupinhas mais primaveris!! lol Ele adorou claro pois não fosse ele um vaidoso de primeira!!! A noite eu fui jantar com a minha mãe e mais umas 15 mulheres, mais amigas da miñha mãe que minhas mas elas se eu não fosse também não ia por isso lá lhe fiz a vontade e foi muito divertido experiência a repetir!!! Foi um jantar só de mulheres com direito a um pezinho de dança e tudo!! ah pois é!!! lol
No domingo o Flávio teve que ir para os meus sogros pois tivemos que ir ao funeral do avô da minha priminha Alice!! Coisas da vida!! infelizmente!!
Boa semana!!!!

5 comentários:

Sara disse...

Ah pois é este fim de semana tivemos direito a solinho e calor!
e que bem que soube!
Tou desejosa que chegue o Verao pa minha pimpolha andar amostrar as perninhas =D

Bjokas***Sara&Yara

sandra.am.silva disse...

Olá Celine!
Esteve um tempo mesmo bom durante o fim de semana, não foi?
Mesmo bom para passear com os nossos meninos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

RG disse...

ora muito bem, andas-te aqui nas bandas... :)
fizes-te bem, eu ando a adiar a inevitável visita à colecção primavera/verão..
brbrbrb
porque me vou perder mais do que posso!!!
beijoososs

Sandra disse...

Olá amiga!

Fiquei cheiinha de inveja (saudável) desse belo jantarinho de mulheres, com direito a pézinho de dança... ai que bom!

Quanto ao tempo, esteve muito bom mesmo :)

Bj grande p ti e para o teu princípezinho

Angel disse...

Mais um fim-de-semana bem passado.
O bom tempo tem ajudado.

Beijinhos