Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Noticias!!

Ai meu Deus !!! Ao tempo que não venho a este cantinho está tão abandonado!! Arranjei um tempinho para vir dar umas noticias nossas!! O Flávio está bem graças a Deus, já está inscrito na pré-escola e está todo contente agora vamos lá ver como é que isto vai correr... fala cada vez mais e melhor agora quando fazemos qualquer coisa que ele goste diz logo : "YES"!!! lol está um espetáculo.. mas também vai muitas vezes para o castigo pois este meu menino tem a mania de bater e não sei como vamos resolver isso por muito que lhe digamos que não se deve bater ele insiste.. isso deve passar (espero eu senão vou ser chamada todos os dias a escola!!)
De resto está tudo bem queria dar os Parabéns a mãma Ana pela chegada da Joaninha e também a Anabela pela vinda de mais um pilinha!! lol
Beijocas e até breve

PS. Um beijão enorme a minha mana que de vez enquando vêm cá ver noticias do afilhado!! Beijinhos para ti minha linda cheios de saudades!!!

3 comentários:

sandra.am.silva disse...

:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Que bom que está tudo bem convosco! Então e fotos de Flávio?! Ele deve estar crescido e com um ar de traquinas, imagino!
Beijocas grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena amiga
que noticias frescas possas!!!
tens andado ocupada...é bom nao é
mas pronto aparece mais vezes que ficamos com saudades
ele deve tar um borrachão
pre primaria.... meu deus
mil beijinhussssssssssssssss