Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Precisa-se dormir!!!

O fim de semana foi HORRIVEL!! Na sexta-feira a tarde tive que ir com o Flávio ao hospital. Já tinha falado aqui dumas espinhas que lhe apareceram no rosto e nas perninhas bem uma dessas malditas espinhas infeccionou (no rosto) e deitava pús (desculpem a descrição) fui a farmácia para ver se me podiam dar qualquer coisa mas madaram-me ir ao médico. Como aqui o posto médico não há urgências, mesmo nas clinicas privadas não há médico durante a tarde fui ao hospital. Fui quase logo atendida, oscultaram o Flávio, mediram o febre, e receitaram-me uma pomada para colocar em cima da maldita espinha e para vigiar o febre, e caso tivesse febre para voltar lá imediatamente. No Sabádo depois de dormir a sesta. vou lhe medir o febre 39,04ºC fiquei aflita (nunca tinha tido o febre tão alto) levei-o logo ao hospital novamente. Fui logo logo atentida pois ele poderia ter feito covulsões febris. Mandaram-me despir o bébé, coloquei lá um ben-u-ron e oscultaram-no- Mas ele não queria que lhe mexesse, só me queria a mim, chorou tanto que acabou por vomitar o lanche tdo em cima de mim. Fiquei lá umas 3 horas e nada... o febre não vêm da espinha, a pediatra que estava de serviço disse que estava a ficar os ouvidos vermelhos, mas não me receitou nadinha. Mandou-me vigiar o febre e se dentro de 3 dias continuasse com febre para voltar. Esta noite e a anterior foram horriveis, ele dormiu no meio de nós pois estava sempre a acordar, e chorava chorava. Coitadinho do meu menino, o pápa e eu já não sabiamos o que fazer com ele, ele nunca nós tinha feito isso, deve ter dores mas onde é que não sabemos.
Bem este post já vai longo... desculpem o desabafo mas tinha que ser, estou exausta...

12 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ola amiga linda!!! Que saudades!!!
è tão dificil vê-los sofrer..o meu agora anda na fase das cólicas...ai ai ate a mim me doi!!
Mil beijinhos e as melhoras do teu fofinho

Lilly disse...

:((((((((
as melhoras bjs

Mamã Marta disse...

Oh coitadinho do pikeno Flávio! Imagino o vosso desespero e então se ele ainda nao vos tinha pregado dessas partidas, o desespero ainda é maior, pois não sabemos como reagir, nem o que fazer:(

Espero que ele melhore rápido e que essa febre má não volte mais...

Tadinho
Beijocas fofas de melhoras
Marta e Gonçalinho

Mara_Q disse...

Bem... que aflição...
Espero que o Flávio melhore entretanto e que seja passageiro...
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá Celine,
Tadinho do Flávio!
Aparece de tudo aos miúdos!
Espero que ele melhore rápido e que hoje já consiga descansar melhor!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãeloba disse...

:( As melhoras do Flávio.
Bjinhos!!

Anónimo disse...

oh tadinho do Flavio e de voces que deve ser mesmo uma aflição vê-lo assim e não poder fazer quase nada... Mas tenham paciência que ~em breve ele vai ficar melhor :o)
Um beijão enorme, as melhoras

Cláudia Braz disse...

coitadinho do pequenino!
Custa-nos tanto vê-los assim!

as melhoras, Flávio!
só assim os papás terão melhores noites!!!!

rita disse...

Opá que chatisse... tadito... e agora já passou a febre? E a espinha já tá melhor?

:((

As melhoras

Rita&Tiago

Moranguinha disse...

tadinho do Flávinho :((
As melhoras rápidas nem quero imaginar a vossa aflição!
Bad febre, bad febre! :s
Vem depressa dizer que ele está melhor!!
muitos miminhos para vocês!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh consegui!:)

fogo da outra vez n guardei o link do teu blog e dps olha...mas finalmente encontrei!:D

e vim logo em altura de febres!:/ n acho nada bem!serao dentinhos a rebentar???

ele esta muuuuuuuuuuuuuuuito giro!;)

beijinhos nossos**

Mamã dos Diabinhos disse...

Tadinho do Flavio e imagino para vós a ve-lo chorar a a não saber de que... é desesperante. beijos