Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fim de semana "relax"

Este fim de semana foi para o descanso pelo menos para mim e para o Flávio. No Sabádo não saimos de casa ficamos ao quentinho os dois pois o meu maridinho foi trabalhar. Só saimos a noite fomos jantar a casa da minha prima Alice. Foi muito bom e a ementa era deliciosa - Francesinhas especiais!!!! hum ....
No Domingo também não fizemos grande coisa fomos almoçar a casa dos meus pais depois ficamos por lá com a minha irmã só saimos depois do Flávio dormir a sesta fomos comprar um aquecedor (estamos mesmo a precisar!!!) e algumas decorações de Natal... Já me cheira a Natal!!!!! A noite fomos jantar a casa dos meus sogros. Hoje a noite voltamos lá pois a minha sogra faz anos.
Beijinhos e boa semana!!!!

12 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Só jantaradas.
parabens para a tua sogra.
Boa semana
beijos

Mara_Q disse...

Parece ter sido um fim-de-semana bem agradável!
Beijinhos para os dois!

Moranguinha disse...

Que bom esses momentos!
Eu adoro estar abraçadinha ao meu Rafa!
Já começaste a tratar do Natal que boa ideia!
Este ano ainda não vamos fazer a árvore (quero uma gigante para o Rafa no ano que vem hihi) mas vamos comprar um presépio e alguns enfeites para a casa!
Beijinhos!

sandra.am.silva disse...

E é tão bom o relax, não é?
Nós adoramos!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Boa semana!
Beijoquinhas

Anónimo disse...

Fim-de-semana tranquilo em familia!!
Realmente já cheira a inverno, a natal tb já começa devagar a cheirar!!
Nós aqui no próximo Fim-de-semana vamos montar a árvore de natal...
beijos

Cláudia Braz disse...

o belo do fim de semana em família!

Com este tempo, é o que sabe melhor!!!!

Mamã Marta disse...

É bom qdo o fds corre bem e é aproveitado com os nossos pikenos ao maximo, não é?

Eu adoro fds relax.

Boa semana

Beijocas
Marta e Gonçalinho

rita disse...

Só assim não fizeste jantar... lol, boa!!!

Beijocas

Rita&Tiago

Lilly disse...

hummmm.... francesinhas... nham nham...


:)) bjocas

Angel disse...

Parabens à tua sogra.
Sabem tão bem os fins-de-semana no relax...
Ai que saudades que eu tenho de francesinhas! Já não como desde o Festival da francesinha no Porto :)

Bjs

Moranguinha disse...

Miga qual boa resposta? Tu és membro efectivo do Blog do Feijão Rafa! lol
Miga assim que o blog entre em privado envio-te e-mail de activação de acesso para conseguires acederes ao blog do Feijão Rafa.
Brigada eu por quereres continuar a cuscá-lo!
Beijocas grandes para ti e para o Flávio borracho!