Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Novamente Doente!!!

Ultimamente tem sido demais!! Agora apareceu-lhe umas espinhas no rosto, nas mãozinhas e nas pernas e suspeito que seja a varicela mas o estranho é não ter no corpo .. Não sei .. e anda com uma tosse horrivel, dorme muito mal .. Enfim só coisas chatas ainda por cima os dentinhos temam em não aparecer (só tem 4)
Vou levá-lo ao hospital de tarde e logo vejo o que me dizem o que é que vocês acham!!

6 comentários:

Lilly disse...

opá coitadinho...
mas deve de ser mesmo varicela. anda para aí um surto. acho que fazer bem em ir com ele ao médico. se tiver febre então...
a tosse pode ser de algum "ratinho" que esteja a furar. o meu caninito tb já tem 4 dentinhos mas estes ultimos estão a custar a sair completamente. ele tb anda com uma tossezita...
as melhoras do menino e depois diz qq coisa.

bjocas

sandra.am.silva disse...

Olá!
Espero que o Flávio já esteja melhor...
Varicela? Será?
Os dentes dão sempre que fazer aos nossos pequeninos...
São uns maus!!!
Beijinhos e as melhoras,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Volto depois para saber o que te disseram no hospital, ok?

rita disse...

Espero q ele melhore mesmo... depois conta o que disseram no hospital... Fiquei preocupada
Tadito!!!

Rita&Tiago

Mara_Q disse...

Nestes casos acho que é sempre melhor ir ao médico... Seja dos dentes ou doutra coisa qualquer é preferível ir ao hospital para confirmar.
Espero que não seja nada grave e que o Flávio melhore depressa!
Beijinhos para os dois!

Anónimo disse...

oh pá tadinho! Eu não posso ajudar infelizmente mas acho que não há como ir ao médico pra ficares descansada e esclarecida.
Beijocas, dps venho ver as novidades

Mamã dos Diabinhos disse...

Tadinho do Flávio...
Esta bicharada não lhe dá descanso... beijos