Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FIM DE SEMANA!!

O fim de semana foi bom!! No Sabádo fomos ao Porto de comboio, fomos visitar a avó do meu marido que está no Hospital de Sto. António. Ela estava muito bem disposta não estava a espera de a ver assim fiquei contente. O Flávio adorou andar de comboio foi muito giro. Ainda vimos o maior pinheiro da Europa (ainda em construção), e foi giro passear no centro do Porto, experiência a repetir!!! No Domingo fomos dar uma voltinha por Braga, mas diga-se de passagem ninguém pode sair ao Domingo é uma confusão enorme!! O Flávio está um pouco melhor da tosse e as espinhas +arece que estão a desaparecer (espero eu para sempre!!)
Beijocas a todas e uma boa semana!!!

9 comentários:

Mara_Q disse...

Um fim-de-semana agradável!
Eu adorava andar de comboio! Mas nos regionais... que vão bem devagarinho e dá para ir apreciando a paisagem!
Ainda bem que o Flávio está melhor!
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá!
Aí está uma grande ideia!!!
Gostei e vou andar de combóio com o Afonso!
Obrigada pela "dica".
Ainda bem que o nosso Flávio está melhor!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã artesã disse...

Ora aí está uma nova experiência que o Flávio teve e que gostou.
Belo fim de semana.
Ainda bem que ele está melhor. Dói mais a nós do que a eles quando estão doentes.
Joquinhas
Sofia

RitaC disse...

Que belo fim-de-semana! Ficámos com uma pontinha de inveja. O nosso não foi lá muito bom, meteu sr. dr. e tudo! Enfim! Fruto do tempo!
Ainda bem que o Flávio está melhor!

Bjs

Moranguinha disse...

Que bom! Ainda bem que já está melhor!
Aproveita bem esses passeios! Que inveja!
Beijocas

Mamã Marta disse...

Olá sou mais uma mama blogueira e através da minha amiga mae galinha da Guigas vou tomando conhecimento de outras mama babdas como nós.

Como o tempo é pouco, vou aos poucos conhecendo-vos e acompanhando as aventuras dos vossos pikenos, que adoro!

O meu blog é privado por isso podes enviar o teu mail para o meu e eu envio-vos um convite e assim podes também acompanhar as aventuras do meu pincipe.

O teu Flávio é um doce, muito engraçado, e traquinas. Parabéns!

Beijinhos

Marta e Gonçalinho
miff@net.sapo.pt

melogomes disse...

Olá Celine. só passei para deixar uma beijoca e agradecer o comentário que nos deixaste. Boa semana pra voces!

melogomes disse...

Olá Celine! Só passei pra deixar uma beijoca e agradecer o comentário que nos deixaste!
Um boa semana pra voces**
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Mamã dos Diabinhos disse...

Que belo fim de semana.
Ainda bem que o flavio está melhor...
Desculpa a minha ausencia, mas tenho andado aterefada... mas agora estou cá...
Beijos