Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Falso Alarme!!

Afinal não é varicela !! Ao que o médico disse deve ter sido um bicho que o mordeu. o estranho é que ele dorme de pijama mas como é que o maldito bicho se enfiou dentro dos cobertores e dentro do pijama??? Em relação a tosse não me receitou nadica .. devo dizer que não gostei nada da consulta, queria era despachar-me o mais depressa possivel.. mas depois passei na farmacia e comprei um xarope mas claro o farmaceutico disse-me para não facilitar e se o bébé continuasse com tosse para voltar a ser visto pelo um médico!! A ver vamos...
Obrigado pelos conselhos e pela força ..

8 comentários:

Luna disse...

tadinho é por essas e por outras prefiro levar o meu a um medico particular,pago 30 euros mas venho lá satisfeita. evito hospitais alem serem poço de viroses, habilitamos ter um atendimento assim. coitado quem não teem dinheiro e saúde!
bjos e as melhoras do filhote
Luna

Mara_Q disse...

Infelizmente é este o serviço de saúde que temos... até as crianças é a despachar... Mas ainda bem que não era varicela! As melhoras do teu filhote!
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá!
Segundo a pediatra e o alergologista do meu Afonso, a varicela e outras doenças do tipo tendem a deixar de existir... o certo é que volta e meia vemos crianças com elas.
Ainda bem que não é o caso do Flávio!
Quanto à tosse, isso é tão dificil de arrumar... tadinho dele!
Bom, mas ele vai concerteza melhorar durante o fim de semana, ou não estivesse ele com os miminhos todos do papá e da mamã.
Beijinhos e bom fim de semana,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sara disse...

Pois os medicos as vezes sao axim...recebem o msm se nos atenderem bem ou mal...mas nem todos! Inda bem k nao e varicela...se a tosse nao paxar la tens k ir ota vez com ele ao xor doutor a ver se nao e o msm ;) Bjokas de nos 2 pa vcs 2******* e as melhoras do flavio

Anónimo disse...

Ainda bem que o principe Flavio está melhorzito :o) Quanto ao nosso sitema de saude enfim, pouco mais há a dizer...
Beijocas bom fim de semana

Mamã dos Diabinhos disse...

O nosso sistema de saude é assim..
Lembro-me quando fui com o meu Diabinho maior ao Hospital com varicela (eu já suspeitava o que era porque na escolinha estavam uns poucos assim) a medica nem tocou nele... Fez-me cá uns nervos..
Ainda bem que não é a varicela, apesar de quase todas as crianças a ganharem.
as melhoras

Angel disse...

As melhoras do teu pequeno.
E já se sabe como é o sistema de saude que temos...

Bjs

Moranguinha disse...

Infelizmente é assim... mas deixa pois o importante é o teu Flávio estar bem! é tão chato a tosse! :(
As melhoras do teu piolho!
Beijocas