Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 28 de março de 2009

Quem será???

Pois quem será o meu visitante número 10.000 !!!! quem????


Por aqui está tudo bem não tenho é tempo nenhum agora para actualizar e ler os vossos cantinhos peço desde já desculpas a todas.. tenho também muitos miminhos a por aqui que me foram dados pela mãma Sandra mas mais uma vez não tenho tido grande tempo e como vocês sabem o tempo que me resta é para o filhote pois claro!!! O Flávio está bem... falador um papagaio autêntico, lindo, grande, um menino lindo feliz!!!! Queria aproveitar para dar os parabéns a mãma Anabela pela ervilhinha que ai vem..
Beijocas e até já!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

MAIS UM FIM DE SEMANA!!

Ai que a segunda feira custa tanto a passar!! é só comigo ou com vocês é igual??

E este fim de semana correu bem mas passou depressa demais... como sempre.. estivemos om uns tios meus que vivem em França foi bom muito bom!!!


Adenda: estou em falta com fotos mas infelizmente tenho que investir numa máquina nova a minha foi a vida!!! lol
Beijocas e boa semana!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Choque!!

Eu estou em estado de choque com a noticia que acabo de ver no jornal.. como é que um pai se esquece do filho de 9 meses no carro como??? eu não entendo francamente!! Se fosse o meu marido acho que o matava a sério!! Coitadinho do menino!!

(desculpem este desabafo mas penso no sofrimento do bébé e da mãe dele!!



(depois de ler os comentários) Adenda: Claro que os remorsos e o sofrimento e dor que o pai deve estar a sentir são indiscritiveis mas não consigo perceber como é que ele se esqueceu do filho... ele já vai pagar um preço muito alto por isso o facto de ter ficado sem o filhotinho dele...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Nova paixão!!

O meu filho trocou o Rucca pelo :




Estes miudos!!! lol

segunda-feira, 9 de março de 2009

Fim de semana!!

O fim de semana foi bom com muito solinho e tudo!! No sabádo depois de passar a manhã a limpar e dar um jeito a casa fomos até Braga, e claro está passamos na Kiddy´s class e claro compramos uma coisinhas para o Flávio, roupinhas mais primaveris!! lol Ele adorou claro pois não fosse ele um vaidoso de primeira!!! A noite eu fui jantar com a minha mãe e mais umas 15 mulheres, mais amigas da miñha mãe que minhas mas elas se eu não fosse também não ia por isso lá lhe fiz a vontade e foi muito divertido experiência a repetir!!! Foi um jantar só de mulheres com direito a um pezinho de dança e tudo!! ah pois é!!! lol
No domingo o Flávio teve que ir para os meus sogros pois tivemos que ir ao funeral do avô da minha priminha Alice!! Coisas da vida!! infelizmente!!
Boa semana!!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

2 anos e meio ou 30 meses!!!

Hoje o meu menino lindo já faz 2 anos e meio.. está grande, lindo, esperto...
Agora é que vejo que ele deixou de ser bébe e é um menino lindo, feliz, e tão mas tão amado.. !!! Ele está um esperto de primeira agora anda "viciado" no Rucca.. adora mesmo e vou ver se lhe faço a colecção dos livros pois são os únicos que ele deixa ler do principio ao fim.. continua a comer muito muito bem adora fruta, e sopa não dispensa.. e ainda bem!!
PARABÉNS MEU AMOR POR ESTES 2 ANOS E MEIO DE FELICIDADES, DE AMOR, DE ALEGRIA QUE VIESTE NOS TRAZER!!