Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tanto Tempo!!

Ai já há uma semana que não venho aqui!! Mas é que andei mal dos meus olhos e claro o computador não ajuda nada mesmo!! Na quinta-feira até fui ao hospital resultado tinha 3 feridas no olho, tive que andar o dia todo com o olho tapado por causa do sol... Bem mas agora já estou bem e é o que interessa.. lol
O Flávio começou na Segunda-feira a saga das cuecas ou seja já não lhe meto fralda anda só de cuecas e .. tem corrido mais ou menos ... é mais as vezes que faz nas cuecas do que aquelas que faz no penico mas com o tempo vamos lá.. Decidi que se acabaram as fraldas pelo menos durante o dia.. vamos la ver se conseguimos!!!
Beijocas

8 comentários:

RitaC disse...

Tb já começaste a tirar a fralda... mas pelos vistos por aí tem corrido melhor q por aqui! Dentro do bacio nada! No chão TUDO!

Eheh!

Bjs gds

Anónimo disse...

Eu tambem ando a fazes o mesmo com o meu, pelo menos a tentar, o meu não gosta muito do bacio mas, tem que ser.As tuas melhoras.Um beijinho

sandra.am.silva disse...

Espero que o desfralde continue a correr bem!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luna disse...

bem parece tenho começar com a mesma tecnica o bacio nem sempre funciona assim pode ser que resulte
bjocas

Lilly disse...

Boa sorte:)))))))))))


é preciso paciência e persistência..

mas vai lá com o tempo:)

Mara_Q disse...

Espero que já estejas melhor dos olhos!
E boa sorte com o desfralde! Vai correr tudo bem, de certeza ;o) O pensamento positivo ajuda sempre, lol!
Beijocas grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai amiga, espero que fiques boa dos teus olhinhos rapido!!
Qto á saga das nao fraldas...lol... boa sorte!!!
Mil beijinhos

Mamã Marta disse...

Opa que chatice essa dos teus olhos, que mau:(

Mas espero que já estejas melhor:)

Qto ao Flávio, belo "mijao" me saiu, mas com o tempo vao lá concerteza:)

Bjokinhas e as melhoras