Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de junho de 2008

PARABÉNS A DOBRAR!!

Hoje estamos os dois de parabéns o meu menino lindo e eu!! Eu porque faço hoje 26 aninhos e o meu menino faz hoje 21 meses!! O quê? 21 meses!!! Ai~meu Deus daqui a pouco faz 2 anos!! Não pode ser!!! sniff!!! Estou a brincar eu gosto de o ver crescer, evoluir de dia para dia pois ainda por cima agora é todos os dias uma novidade ainda ontém nos brindou com um "até amanhã", palavra nova.. É tão bom!!!

Agora eu 26 anos, também não pode ser então ainda ontém casei tinha eu 21 anos como é que pode ser!! Isso não vale!! lol
A vida é assim mesmo!! Não tarda nada sou avó!! lol lol
Beijocas e bom dia para todas e todos

16 comentários:

Anónimo disse...

Celine, 26 anos??? Já ninguém faz 26 anos....ahahahah

Muitos Parabéns pelo teu aniversário e pelos 21 meses do Flávio.

Espero que passes um excelente dia, na companhia de quem mais gostas.

Beijos Grandes
Ana

Sara disse...

PARABENS a ti e ao Flávio!!
Que sejam muito felizes e tenha muita saude!
O Flávio ta grande e giro nas fotos :p

Bjokas****Sara&Yara

Mara_Q disse...

PARABÉNS!!!
26 aninhos?! Onde é que já vão os meus... LOL! Já estou a chegar aos 29 ;o)
Beijocas grandes e espero que passes um dia em cheio!

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao dois!!!
26? És uma jovem Celine!
Espero que passem um dia muito feliz!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luna disse...

parabéns aos 2. aproveita depois da barreira dos 30 é sempre a voar.
bjocas
Luna

Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

parabéns aos 2. aproveita depois da barreira dos 30 é sempre a voar.
bjocas
Luna

Lilly disse...

muitos parabéns:)))))))))))

para voces os dois

tão novinha que tu és ...


pensava que eras mais velha ... não me perguntes porquê.

bjos

Mãeloba disse...

PArabéns!!!!!

Mamã Marta disse...

Ai ai 26 aninhos, onde é q eles vão:((( Que tristeza:(

Mas para ti MUITOS MUITOS PARABÉNS. A DOBRAR MESMO:)))

Espero q tenham passado um excelente dia e q o Flavio tenha dado muitos miminhos á mamã:)))

E os 2 aninhos estão á porta, passa logo:)))

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho

Sr disse...

Olá Celine. Muitos parabéns para ti e para o teu menino, tudo de bom para vocês e lembra-te o mais importante não é quantos anos fazes mas sim a intensidade com que os vives. Beijokas.

RG disse...

PARABENS ATRASADITOS...
Já ningu´m faz 26 anos (só nós) eu tb fiz 26 em fins de maio!!!!!!!!!!
lolololo
beijoooos

Mamã dos Diabinhos disse...

Concordo plenamente, já ninguem faz 26 anos!!!
Parabens aos sois, apesar de atrasados!
beijos

mars disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
Ai os 26, quem mos dera....Bem se 21+3 são 24, isso quer dizer que o teu pimpolho faz 2 anos no mesmo dia que eu faço 32....
Gostei da tua visita, continua a "aparecer". assim que tiver net em casa adiciono-te, ok?!
Beijocas

Angel disse...

26 aninhos??
Ai ai que inveja!!!!
Parabéns.

Bjs

Moranguinha disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Parabéns miga!
26??????? ninguem faz 26!! hehe
eu a caminho dos 28 :p
espero que o teu dia tenha sido lindo!
jokinhas