Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Doentinhos!!

É assim que estão os meus dois homens! O Flávio está com uma otite (outra vez!) na noite de domingo para segunda não dormiu nada só chorava coitadinho na segunda-feira de manhã fui logo com ele ao médico. O meu homen grande está com "gripe", tem febre, vómitos enfim... Eu por enquanto vou me safando e espero continuar assim...

Não sei se sabem mas o Joaquim Maria (do blog: duaspromessasparatodaavida) nasceu ontém com 26 semanas, pelos vistos correu bem graças a Deus!!
Parabéns Constança e pápa Martim!!!

10 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras para os teus homens!

Não fazia ideia que o Joaquim Maria ja tinha nascido, porque o blog é privado.
Mesmo não os "conhecendo", não deixo de ficar sensibilizado por isso aqui fica o meu apoio e tudo de bom para essa familia.
Já agora se nao for pedir muito vai dando noticias deles.
beijos

Sara disse...

As melhoras para o teu homem canino e grande!

Pois é o Joaquim Maria é um valente e forte!

Bjokas****Sara&Yara

Mamã Marta disse...

Oh meu Deus má onda:(

Espero que eles melhorem rápido tadinhos dos 2 homens la de casa:(

Qto ao Joaquim MAria, nao sabia pois o blog da Constança é privado e eu nao tenho acesso. Espero q corra tudo bem e que ele se aguente firme para este Mundo cá fora.:)

Bjokinhas e melhoras
Marta e Gonçalinho

Miduxe disse...

as melhoras para vocês aí em casa e beijos ao Joaquim, eles são bem mais fortes do que se pensa!
bjs

Mara_Q disse...

Oh... As melhoras para os teus meninos (sim, os homens quando estão doentes parecem uns rapazinhos, lol, pelo menos cá em casa é assim!)
Beijinhos grandes

Mamã disse...

As melhoras para os 2!!
Bjs

Luna disse...

as melhoras dos homens
jm seja um grande heroi consigua ultrapassar essa barreira, vai dando noticias já que eu tb não tenho acesso ao blog deles.
bjos
Luna

Angel disse...

As melhoras dos teus homis.

Bjs

Moranguinha disse...

As melhoras dos homens da casa!
Que passe rapidinho!
Jokitas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

As melhoras!
Espero que passe depressa.
Mil beijoquinhas