Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de junho de 2008

FARSA!!!

Pois parece que o blog: duaspromessasparatodaavida.blogspot.com não passou de uma grande FARSA!! Não existe nenhuma Constança com uma menina de 7 meses e com um bébé prematuro de 26 semanas.. foi tudo invenção de uma pessoa doente só pode!! Este caso confesso assusta-me um pouco pois ela utilizava fotos de outros bébés.. sabes lá o que ela pode fazer mais... Eu sei (e apesar de não conhecer pessoalmente nenhumas autoras dos blogs que eu visito) eu sei que são todos verdadeiros.. já os leio há muito muito tempo e não há nada de suspeito.. Só queria mesmo era deixar uma aviso.. cuidado com os "novos" leitores que vêm meiguinhos e tal... cuidado e lêem muito bem os blogs novos pois realmente agora pensado bem a historia dela era uma pouco surreal.. fui bem enganada...
CUIDADO MENINAS eu fiquei bastante perturbada com esta situação..

7 comentários:

Sara disse...

Pois fomos bem enganadas mas as pistas tavam la todas...so que nos fomos ingenuas...mas agora tem que se ter cuidado...
E eu k falava muito com ela pelo msn...nem sei com kem tava a falar seker isto é de doidos!

Bjokas****Sara&Yara

sandra.am.silva disse...

Pois... infelizmente é assim, nós lemos comentários, mas não os corações de quem os escreve...
Beijinhos!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã disse...

Ela enganou bem. Eu lia o blog dela e dei-lhe o meu apoio...
Ainda bem que foi desmascarada senão não sei até onde ela ia chegar com tanta farsa.
Claro que tem de haver reacções a isto. Eu tive as minhas: privatizei o Blog e agora marco as minhas fotos todas.
Por aqui se vê que temos de ter muito cuidado, principalmente quando se tratam assuntos tão delicados como os nossos filhos.
Bjs

Mamã Marta disse...

Bem não posso querer, que isso seja verdade, e eu que fiquei danada com um comentario de uma mae que desconfiou disso tudo no blog do babyboom, parece impossivel, a verdade é que eu nao conheço muito bem a historia, tomei conhecimento por vós, pois nunca acedi a esse blog, mas fiquei sensibilizada com a situação e agora estou mas é possessa com tudo isto... è de loucos:(((

bjokinhas e obgda pela informação
Marta e Gonçalinho

Mamã dos Diabinhos disse...

Até eu que não acompanhava o blog fiquei fula!!!
Como pode????
Gente doente!
Mas conheço uma pessoa assim que inventa historias, vive a vida dos outros e acredita tanto naquilo como se fosse a realidade!
Beijos

Moranguinha disse...

Acho que toda a gente foi enganada.
Sabes que como não me vejo a fazer tal coisa (nem é uma ideia que me surja assim só por ser) não sou capaz de imaginar que outra pessoa o faça.
Fiquei mesmo triste.
São estas pessoas que levaram a que privatizasse o nosso blog. Custa mas tem de ser.
Jokas

Angel disse...

Olha isso a mim não me perturba infelizmente na net vês muito dessas situações e outra semelhantes. Eu frequentava um fórum onde de vez em quando lá aparecia uma menina que se fazia passar por gravida ou que inventava qq coisa do género. Teve uma que até foi mais longe e dizia que tentava engravidar e não conseguia que tinha problemas de infertilidade com 21 e outras meninas caíram na asneira de lhe mandar injecções daquelas para as pessoas inférteis e até dinheiro... enfim nada me surpreende neste mundo.. à gente muito maluca e sem o que fazer...

Bjs