Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Porque será?

Depois de um fim de semana calminho mais uma semana de trabalho... No Sabádo fomos até ao Porto fomos levar a minha avó ao aeroporto e aproveitamos e fomos até ao Ikea tem coisas muito bonitas e em conta mas as finanças andam em baixo... No Domingo não saimos de casa embora o tempo convidasse para isso mas o Flávio adormeceu e só acordou as 17 horas e já não nos apeteceu sair.
Outro assunto não sei se é igual com todas as mães mas desde que fui mãe sou muito mas muito mais lamechas.. lol. Basta-me ver uma reportagem ou um filme sobre crianças que sofrem seja por doença, maus tratos ou outra coisa dou por mim com as lagrimas nos olhos. Estou muito mais sensivel a tudo o que toca em crianças, não é que antigamente não me importava mas se calhar não estava tão "implicada". Tenho medo que uma doença fatal, ou um acidente me leve o meu filhote. Estou uma lamechas de primeira... E com vocês é igual?

17 comentários:

Unknown disse...

Olha, eu sempre fui muito lamechas, qualquer reportagem, filme, até novelas, fosse o que fosse que puxasse ao sentimento, lá começava eu a chorar.... a única coisa que noto de diferente em mim, após ter sido mãe, é que fico emocionada com a noticia de gravidez e de nascimentos, pareço uma tonta, e antes não dava muita importância a isso, Antes era "Estás Grávida!!!Parabéns"; agora é " Estás Grávida!!! Muitos Parabéns, aproveita, é lindo, goza bem a gravidez, é um milagre da vida..." - já viste mais ao menos a diferença????

A única coisa que tenho pena é não ter aproveitado/gozado ao máximo a gravidez da minha mana... hoje, já o meu sobrinho tem 8 anos. Mas atenção embora não tenha curtido a gravidez da minha mana, estive presente no grande dia, deixei de estudar para uma frequência que ía ter no dia seguinte, que chumbei, para estar naquele momento, no Hospital. Era impossível estar em casa a estudar!!!!!

Beijos
Ana
familiateixeira.blogs.sapo.pt

Mamã Marta disse...

Pois claro que é! Se bem que eu sp fui lamechas, chorona mmo, choro pq sim, e choro pq não...

Mas é perfeitamente normal, pois todas vivemos sp aterrorizadas com o q de mal possa acontecer aos nossos meninos. A mim atormenta-me bastante ver aquelas reportagens sobre o rapto de crianças que cada vez é mais frequente, não quero imaginar, preferia que me matassem a mim e ao meu filho, do que mo tirassem, pode parecer aberraçao dizer q preferia q o matassem... è claro que não digo de coração aberto, mas a ideia de mo tirarem deixa-me apavorada, aflita, desesperada.... Sei lá...

bjocas
Marta e Gonçalinho

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga, entendo perfeitamente..... parece q despertámos para certas coisas...penso muito no meu menino!!!!!!!
beijinhos

sandra.am.silva disse...

Linda,
Comigo é igualzinho, igualzinho!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luna disse...

comigo é igual!
bjocas
Luna

Mara_Q disse...

O João ainda nem nasceu e eu já ando assim... choro que nem uma Madalena ;o) Acho que é instinto maternal...
Beijocas grandes

AnA disse...

Penso exactamente o mesmo, tenho medo muito medo que surja do nada dessas doenças raras... e também ando mais sensível no que diz respeito a todos os temas sobre crianças, conclusão faço minhas as tuas palavras...
Beijo grande da Ana e da Gloria
Gostei de ler o teu blog

Moranguinha disse...

Eu sempre fiquei meio sensibilizada com essas reportagens mas agora tal como tu dizes e bem: lamechas!
Agora parece que acordei para o mundo e tudo me preocupa!
Enfim tudo é fases.... acho... ou melhor... esta acho que veio para ficar... enfim!
Beijocas

RitaC disse...

Eu já era lamechas. Agora, depois de ser mãe ainda fiquei pior! E pensar que m tiram o q tenho d mais precioso então... nem queropensar nisso!

Bjs

Angel disse...

Oi,

Comigo acontece igual... fiquei mais sensivel.

Bje

Anónimo disse...

Igualzinho amiga...
Lágriminha por tudo e por nada...
Contudo, sinto que estu mais forte em relação a defender o meu filho e quem amo, sem medos de falar seja o que for com quem for, antes tinha medo de magoar as pessos com as palavras, hoje, quem não gostar paciência porque sei que digo as verdades, e isso muitas vezes dói!!!
beijos

Cláudia Braz disse...

comigo é o mesmo!
Eu já chorava facilmente, mas agora...
nem digo mais nada!

sandra.am.silva disse...

Olá Celine!
Vim trazer beijinhos!
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sara disse...

Pois eu ja era assim sensivel mas agora tou demais!!
Ate ja farta!!
Bjs****Sara&Yara

Rute Santos disse...

Olá mãmã..tens um miminho no meu blog.Espero que gostes :)

Anónimo disse...

Ui, igualzinha! Eu sou mae há pouco tempo e já sinto isso, aliás, sinto desde que engravidei. É que começamos a pensar mais no "e se me acontecesse a mim..." e as coisas tocam-nos de uma maneira mais forte.
Beijocas para voces**

Anónimo disse...

bsds beat collections fussy pipe geographies ccas anniversary rajasthan deactivate boiled
semelokertes marchimundui