Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fotos!! 17 meses!!!!

O Flávio está melhor embora continue a tossir bastante mas vai passar com certeza. Pelo menos hoje não teve febre. E lá se vestiu de Zorro embora contra a vontade pois ele não gostou nada de vestir a fatiota, lol
Ai vão algumas fotos:







E hoje o meu pequeninho faz 17 meses quase ano e meio.. não paro de dizer isso mas o tempo voa acho que todas as mãmas dizem isto mas a verdade é que cada vez que olho para uma foto minha grávida o dele recém-nascido sinto saudades... ele está um homenzinho que quer fazer tudo sozinho, pensa que consegue cotadinho..
Parabéns filhinho lindo pelos 17 meses durante os quais me enchestes (e enches) de orgulho, durante os quais me destes muitas mas muitas alegrias, muitas noites mal dormidas também mas tudo se esquece quando olho para ti e me chamas mãma!!!
AMO-TE FILHO!!

12 comentários:

Mara_Q disse...

Parabéns pelos 17 meses! Eu ainda vou na fase da gravidez e já acho que o tempo passa a correr... imagino depois!
O Flávio está muito giro de Zorro! E nota-se bem o seu ar de descontentamento LOL! O meu irmão também chorava sempre que o mascaravam...
Obrigada pela dica da roupa do bebé ;o)
Beijinhos grandes!

Mamã Marta disse...

O que Zorro mais fofo, de chucha entao está demais. Mas ele nao estva mto satisfeito tadinho:()

Pro ano ja vai gostar mais...

Bjocas e Muitos PArabéns pelos 17 mesinhos

Marta e Gonçalinho

Anónimo disse...

que amoroso o Flavio e fica-lhe muito bem a fatiota! Espero que se tenham divertido muito!
Parabens pelos 17 mesinhos!
Beijocas gds

Lilly disse...

parabens :))
realmente... ainda ontem nasceram e já hoje estão tão grandes:(((

toca lá a fazer outro rsrsrs

o fato ficou-lhe a matar:))) um borrachinho mesmo:)

bjs

sandra.am.silva disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos!
Ele estava um Zorro Lindo!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãeloba disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos Zorrito!!

Luna disse...

parabens mto fofos!
lindo zorro!
bjocas
Luna E Migas

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens pelos 17 meses.
Que gorro mais lindo... apesar da birra!!!
Beijos

RitaC disse...

17 meses! A Gui tb está quase a fazê-los! Mas... como é que o tempo passou tão rápido e n nos demos conta?

Bjs

*Cintia* disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos tas um homenzinho mesmo.. e LINDO.. Mesmo giro vestido de zorro =)

Beijinhos*
Cintia&Yara

Moranguinha disse...

Que belo zorro!
Está um doce!
Pena de facto ele não achar tanta piada ao fato mas deixa lá que faz parte hihi!
jocas

Angel disse...

Parabens por mais um mês!!!
Que fofinho que ele está.

Bjs