Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FIM DE SEMANA!!

Este fim de semana foi bom no Sabádo ficamos por casa, limpeza, arrumação e tal e lá passou o dia, no Domingo o meu mano fez anos (13 anos) ficamos o dia quase todo na minha mãe. Hoje é a minha mãe que faz anos por isso aproveito: PARABÉNS MÃE!!!!! Obrigado por tudo o que tens feito por mim, pelo Flávio tu mereces tudo!!!!

Eu estou em falta para convosco não tenho tido muito tempo mas prometo ir visitar todos os "meus" cantinhos esta semana!!!!


Nova do Flávio: diz pota - tradução: porta, todos os dias é uma coisa nova, uma descoberta está grande e espertalhão, Ah lembrei de outra palavra nova tim - tradução sim!!!

Beijinhos para todos e todas e boa semana!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos beijinhos de parabéns para a tua Mãe, tim???
Quanto ao Flávio deve ser o máximo assistir às primeiras palavrinhas dele!!!
beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos Parabens à tua Mãe, e ao teu mano atrasados...

Cada dia, uma nova descoberta, uma fase maravilhosa, não é?

beijocas

Boa semana

Mamã Marta disse...

Beijinhos de Parabéns para a mamã e para o teu maninho, ainda é novinho ele:) Q giro:)

Qto ao Flávio, ai pois é agora é só descobertas:))))))))))

E essa da pota, é um tanto ou qto "perigosa", tão giro:)))

bjocas

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao Flávio pela "pota".
E Parabéns à tua Mãe!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Uma boa semana para vocês também, querida Celine!
O meu sobrinho diz-me: A tia é uma "tata", isto é... chata! LOL! São tão giros ;o)
Beijocas grandes

Lilly disse...

ohh borracho.

dá-me o tyeu email pra eu te adicionar ao msn:)))

ou então vai ao meu blog, que está lá o meu e adiciona-me tu.

bjinhos

Mãeloba disse...

Parabéns!!!!
Bjocas!!!

Lilly disse...

já tá...

já te adicionei:)))

Angel disse...

Muito falador :)
Parabens à tua mama e boa semana.

Bjs

Moranguinha disse...

Parabens atrasados para ambos!!!
Pota aqui pota ali estás tramada!
hihihi
Mas é lindo vê-los evoluir!
Já está um Homem!
Beijocas