Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Era para rir!!! lol

Bem quem vi a reportagem sobre os rendimentos em Portugal na segunda-feira na TVI, aquilo era uma palhaçada. Como é que um casal que ganha cerca de 2.000 e tal Euros por mês se queixa... é fazer pouco daqueles que têm que viver com 400 Euros eu achei aquilo ridiculo. Eu simplesmente acho que deveriam ter feito sim senhora a reportagem mas com pessoas que realmente têm dificulades.

Outro assunto vou estar ausente deste cantinho pois o meu pai vai ser internado na terça-feira até sexta para fazer um série de exames... depois venho cá explicar tudinho agora estou no trabalho e como sabem não dá para se estender muito..

Beijocas

13 comentários:

Mamã Marta disse...

Eu não vi a reportagem ,mas ouvi comentários do genero, se tem dificuldades entao pq é q pagam 50 e tal euros de Tv cabo? É uma necessiadade primária?? Nao se contentavam com o minimo??? A vida está dificl, mas as pessoas tb nao se privam de nada! Essa é a realidade.

Qto ao teu papá espero q nao seja nada grave e que ele fique bom depressa.

As melhoras, um bom fds e mtos beijinhos
MArta e Gonçalinho

Mara_Q disse...

Não vi a reportagem... mas 2000 euros, para mim, é um bom rendimento... acima da média de muito boa gente... Cá em casa temos que nos aguentar com menos de metade desse valor!
Espero que não seja nada de grave com o teu pai...
Beijocas grandes

sandra.am.silva disse...

Olá Celine,
Não vi a reportagem, mas conheço pessoas que ganham balurdios de ordenado e são quem mais se queixam e choram ao patrão!
Enfim!
Espero que corra tudo bem com o teu pai!
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb não vi a reportagem, mas que ridiculo.
espero que corra tudo bem com o teu pai e que não seja nada de grave
beijos
bom fim de semana

Moranguinha disse...

Não vi a reportagem mas deve ter sido mesmo ridicula!
Espero que seja só rotina com o teu Papá!
Beijocas

Rute Santos disse...

Por acaso não vi a reportagem mas pelo que me estás a falar deve ter sido mesmo uma valente palhaçada...cá em casa não se vive com 2000€(infelizmente) mas o que recebemos dá para se viver com o que precisamos. Em relação ao teu pai estarei a torcer para que sejam exames de rotina e que esteja tudo bem...espero por novidades :) Beijinhos a todos :)

Anónimo disse...

Eu vi a reportagem + o marido, e eu tive a mesma reacção que tu... Só podem estar a gozar!
Mas o marido entedeu da reportagem que aquilo só podia ser a comparação de quem vive mal, com quem vive bem!!!!
É que de facto quem se queixa com 2000, eu faço o que?????
beijos
Quanto ao teu papa que tudo corra pelo melhor

Anónimo disse...

Pelo que estou a ler, a reportagem deve ter sido revoltante, ainda bem que não vi!
Espero que não se passe nada de especial com o teu pai e que corra tudo bem. Dá noticias assim que puderes ok?
Beijocas gds

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Por acaso não vi a reportagem.
Realmente....imagino as pessoas que ganham menos do que isso a ver a reportagem. Enfim....
Beijoquinhas e que tudo corra bem

Sara disse...

Podes crer exa reportagem foi o cumulo dos cumulos!!! LOL

As melhoras para o teu pai!

Bjs****Sara&Yara

Angel disse...

Por acaso não vi.

Luna disse...

por acaso apanhei a reportagem a meio, mas tb entedi isso olha acho enganaram na familia tv cabo isso é um luxo, eu tenho pq possso mas nao pudesse era a 1 coisa me privava. as melhoras do papa
bjkas
Luna e Migas

RitaC disse...

2000 Aeurios por mês? Pois... quem dera! Tb n vi essa reportagem, mas já estamos habituadas a ouvir o pessoal queixar-se de barriguita cheia! Enfim! Na reportagem que vi, aparecia uma família que se queixava de estarem os dois desempregados, de terem os filhos a estudar e a dificuldade de comprarem leite lá p casa pq estava caro e tal... e depois mostram aquela família na sala, em frente a um bruto LCD? Enfim...

As melhoras p o teu pai!

Bjs