Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fotos!!









Tal como prometido (há 4 ou 5 dias!!lol) venho postar fotos do meu menino mas infelizmente não são da nossa viagem pois não tenho a máquina comigo estas estavam gravadas no meu computador são outras de outras ocaciões nomeadamente na piscina do meu tio, a tocar a famosa concertina... espero que gostem e logo que possa ponho fotos da França..




Adenda: Fiquei chocada com a morte do Rei Michael Jackson embora estivesse envolvido em muita polémica temos que admitir que ele foi memóravel ele ficará nas nossas memórias para sempre!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PARIS!!

Foi bom mas soube a pouco!! Consegui ver os meus tios, tias e primos todos mas na hora da despedida houve lagrimas.. pois não sei se já disse aqui mas os meus tios são quase como irmãos para mim, eu fui a primeira sobrinha de agora 20 e tal... com a minha tia mais nova são temos 8 anos de diferença eles também dizem que sou a irmã deles mais nova...
O Flávio adorou a França adorou os primos.. foi o delirio total... só que pensava que ia ver a Madrinha Sandra e não viu pois ela está no Monaco e nós fomos a Paris... falta pouco agora é mais um mesito e meio e já cá está a Madrinha!!
Venho cá mais logo com fotos e tudo (pelo menos vou tentar!!)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mini férias!!!

Vou ali até Paris e já volto!! Pois o meu marido consegui me convencer a lá vamos nós até Paris visitar a familia e a cidade pois claro! Espero que o tempo ajude porque hoje por aqui parece inverno!! Ah Sra. D. Primavera e Sr. Verão é favor comparecer!!!
Beijocas e volto para a semana!!!



Adenda: Gostaram do novo visual!! Eu gostava de colocar uma foto do Flávio no cabeçalho mas não consigo!! Estava farta do outro modelo!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Fotinhas!!





A segunda foi de ontém na minha festinha de anos!! a primeira foi um dia desta semana ele a brincar no seu quartinho!!
Espero que gostem...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

33 meses do Flávio e 27 anos meus!!

Hoje é um dia especial o meu Flávio faz 33 meses sim já 33.. meu Deus!! e eu estou de parabéns também pois faço 27 aninhos!!
Logo haverá uma festinha nada de especial e só vai falta cá a minha mana linda que adoro!! Estou cheia de saudades mana!!
Beijocas e bom fim de semana (outra vez com chuva por estes lados!!)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Fim de semana!!

o fim de semana foi bom com muito sol e calor e com direito a piscina e tudo!! O Flávio claro adorou, ele é mesmo maluco na água... depois posto fotos que tirei.. Fomos Sabádo e Domingo para a piscina de um tio meu que está em França a piscina só para nós foi bom e deu para descansar também... um pouco porque com o Flávio é preciso ter 500 olhos em cima dele é um perigo este rapaz.. ele anda conntipado e com uma tosse seca horrivel já está a tomar o xarope e espero que passe rápido.. Beijocas e boa semana para todos