Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fotos!!









Tal como prometido (há 4 ou 5 dias!!lol) venho postar fotos do meu menino mas infelizmente não são da nossa viagem pois não tenho a máquina comigo estas estavam gravadas no meu computador são outras de outras ocaciões nomeadamente na piscina do meu tio, a tocar a famosa concertina... espero que gostem e logo que possa ponho fotos da França..




Adenda: Fiquei chocada com a morte do Rei Michael Jackson embora estivesse envolvido em muita polémica temos que admitir que ele foi memóravel ele ficará nas nossas memórias para sempre!!

8 comentários:

Rute Santos disse...

Ficam prometidas depois as fotos da viagem...estas também são giras:) Está enorme e lindissimo.

Quando puderes dá uma espreitadela neste blog que eu criei...espero ter sucesso:)

http://rute-artesnacozinha.blogspot.com/

Sandra disse...

Amiga,

o teu Flávio está muito, muito bonito!

E crescido!!!

A piscina tb me deixou com uma enorme vontade de dar um mergulhinho, lol ...

Beijinhos grandes e BOM FDS!

GiGi disse...

Pois, tá tão grande..e bem disposto!

Ficamos a espera das fotos de Paris ;)

Os Estabanados estão em fase de blackout..ela anda com falta de inspiração e quer acabar com o blog.
Já lhe pedi por tudo, pede tu tb..

Bjs

RitaC disse...

O Flávio está um rapagão! Grande e bonito (e quase com 3 anos, né?)

Beijocas

Unknown disse...

Pá...ele é BUEDA giro!e grande!e encorpado!:p

tem mesmo cara de homenzinho!:)

beijinhos, parabens pelo teu gajinho, homens giros e com boas sogras é o q se quer!LOL**

Sara disse...

Ta mesmo grande o Flavio!!
E giro ;p

Bjokas****Sara&Yara

Mamã dos Diabinhos disse...

Lindo o Flavio!
Beijos

Anónimo disse...

O teu filhote está um rapagão! E olha que, que me parece bem parecido contigo, principalmente o olhar!
bjokas e divirtam-se