Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mini férias!!!

Vou ali até Paris e já volto!! Pois o meu marido consegui me convencer a lá vamos nós até Paris visitar a familia e a cidade pois claro! Espero que o tempo ajude porque hoje por aqui parece inverno!! Ah Sra. D. Primavera e Sr. Verão é favor comparecer!!!
Beijocas e volto para a semana!!!



Adenda: Gostaram do novo visual!! Eu gostava de colocar uma foto do Flávio no cabeçalho mas não consigo!! Estava farta do outro modelo!!!

6 comentários:

Sandra disse...

Olá Celine,

vim te desejar boas mini-férias:)

Aproveitem bem!

Paris deve ser uma cidade maravilhosa!!!

Beijinhos

Rute Santos disse...

Olá menina:)
Pois é estava com saudades de todos e decidi desbloquear o blog. O meu filhote está crescido e o teu está enorme:) e lindo, parabéns mamã.
Espero ter-te lá todos os dias, és sempre muito bem vinda ao nosso blog. Ahhhh faz-me um favor, tira uma foto da torre Eifel por mim. A última vez que lá fui fomos á eurodisney uma semana (que saudades)e era para irmos a paris visitar a cidade, mas acabamos por nao ir porque era muito caro o bilhete de comboio para ir e voltar.Já fui a paris e fui a Notre Dame e ao museu da Cera mas não fomos á Torre Eifel...é uma tristeza já lá estive 2 vezes, uma com 12 anos e outra o ano passado com 6 meses de gravidez e em nenhuma delas fui á famosa Torre. Uma excelente viagem e uma espétacular estadia:)

Uma Beijoca muito grande para vocês! Fico a aguardar as noticias:)

Unknown disse...

Pffffffffffffffffff se eu soubesse tinha cravado p ir na tua bagagem de mao!LOL eu e os meus 65kg!LOLOLOL

:p

entao umas boas mini ferias!descansa e diverte-te!;)

e ja agora uma bjoca à bruna e ao sarkozy por mim ok???lolol

beijinhos**

RitaC disse...

Boas férias! Aproveitem...

Beijocas

Angel disse...

Umas boas férias!

Bjs

Rute Santos disse...

Olá Mãmã, tens um desafio lá no nosso cantinho...

Bjs