Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PARIS!!

Foi bom mas soube a pouco!! Consegui ver os meus tios, tias e primos todos mas na hora da despedida houve lagrimas.. pois não sei se já disse aqui mas os meus tios são quase como irmãos para mim, eu fui a primeira sobrinha de agora 20 e tal... com a minha tia mais nova são temos 8 anos de diferença eles também dizem que sou a irmã deles mais nova...
O Flávio adorou a França adorou os primos.. foi o delirio total... só que pensava que ia ver a Madrinha Sandra e não viu pois ela está no Monaco e nós fomos a Paris... falta pouco agora é mais um mesito e meio e já cá está a Madrinha!!
Venho cá mais logo com fotos e tudo (pelo menos vou tentar!!)

4 comentários:

Adriana disse...

Que bom que se divertiram.
Bj grande ;)

Unknown disse...

:D que bom q foi quentinho!

pois...as lagrimas é q pronto...e as saudades...mas faz parte qd tem q ser e so ajuda a gostarmos ainda mais!

e dps quero ver essas fotos!;)

beijinhos tantos tantos**

Angel disse...

Quero ver essas fotos!!!

Bjs

Bebeca disse...

Queremos ver fotos! Ainda bem que correu tudo bem. Que inveja!
Beijocas