Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para quando o segundo filho??

Esta é a pergunta que agora me fazem muitas mas mesmo muitas vezes.... por minha parte já estava a caminho mas o pápa quer aguardar e talvez para o inicio do próximo ano pensemos nisso.. eu respeito claro!! Mas de ver tantas mãmas grávidas aqui na blogoesfera e também mãmas que eu conheço dá-me vontade a mim também!! lol Tenho saudades de estar grávida de sentir um bébe dentro de mim, de ser mimada por todos (lol!!), tenho saudades de um bébe pequeninho... Mas ao mesmo tempo penso que vou ter muito mais trabalho claro que de certeza que vai compensar e muito mas confesso que tenho medo disso, de ser ultrapassada pelo stress, pela ansiedade de querer fazer tudo bem de não ter tempo para todos, para o meu marido para o Flávio e para um bébe! Tenho medo da reacção do Flávio apesar de ele delirar com bébes !! Tenho medo de muitas coisas mas tenho a certeza de querer outro filhote isso é de certeza!! Não quero que o Flávio seja filho único até porque para mim os meus irmãos são muito importantes, lembro-me das asneiras que faziamos eu e a minha irmã, com o meu irmão não pois eu já tinha 13 anos quando ele nasceu mas confesso que é ainda o meu bébe apesar de já ter 14 anos!! lol Um irmão é muito importante ! Mas só se Deus não me deixar senão para o ano haverá novidades!! vamos lá ver!! lol

8 comentários:

Anónimo disse...

EHEhhhh!!! Também me lembro de pedir aos meus pais, uma mana!
Tive sorte e mana veio mesmo :)
Bjinhos grandes

Mamã Pirata disse...

Olá!
Partilho das tuas dúvidas e dos teus medos:))Sei bem do que falas.
Desculpa invadir o teu blog ,vim cá dar n resisti a comentar.
bjs .

Angel disse...

Oi,

Olha eu acho que um segundo filho é para quando vocês os dois sentirem essa necessidade. Eu sempre quis filhos com pouca diferença e o meu marido também. Mas ainda quero quem sabe pensar no terceiro daqui por mais 2 anitos :)

Bjs

Sandra disse...

Olá Celine,

então a pensar num maninho para o Flávio ... fazes muito bem amiga!

Ele vai adorar, pode estranhar um pouco ao princípio, mas depois ... adapta-se e com o passar do tempo, cresce um amor e cumplicidade que não dá para explicar.

Tu sabes, tens irmãos!

( Eu adoro o meu, que é bem mais velho que eu. Temos as nossas "coisas", mas faz parte.)


1000 beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eheheh
amiga tu consegues tudo tenho a certeza
muitos beijinhus e ficamos á espera da boa nova

Sandra disse...

Celine,

passei para deixar beijinhos grandes!

Bebeca disse...

Também penso no mesmo... mas parece-me que para o ano vou mesmo ter um mano ou mana para o meu Migas.
Beijocas

Anónimo disse...

Amiguinha tenho um miminho para ti no meu blog :)
bjokas