Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de maio de 2009

BOM DIA!!

Hoje por incrivel que pareça estou bem disposta passei um excelente fim de semana na companhia dos meus dois homens!! O Sol estava bem presente e quentinho foi muito muito bom!!! Na sexta de manhã andamos por casa a dar uma arrumadela e brincar com o Flávio, depois a tarde o meu marido levou o Flávio ver o "Cánario" e ele simplesmente adorou!!! depois brincamos muito.. No Sabádo arrumamos a casa de manhã e de tarde fomos a Braga as compras pois claro... estava um tempo maravilhoso para andar na avenida, muita gente, muita boa disposição!!! E ontém era o meu dia não é?? O NOSSO DIA A NÓS MÃES !!!! Foi bom receber um beijinho doce e um abraço bem aperto do meu filhote lindo!!! Beijocas a todas e espero que se tenham divertido e que tenham tido um FELIZ DIA DA MÃE!!!

Sem comentários: