Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de semana!!

Do fim de semana não há muito a dizer o tempo não ajudou nada pois não deu para grandes saídas.. no sabádo de manhã foi limpeza e arrumações de tarde fomos até Braga e teve direito a mais 3 carros do Macqueen para colecção (já tem para ai uns 15 carros!) a noite ainda fomos tomar café e mais nada, ontém fomos aos anos do meu cunhado e foi a loucura .. brincou com o primo até uma certa altura tudo bem mas depois eles começam-se a chatear um com o outro e ai o Flávio é terrivel mordeu-lhe a mão.. fiquei muito chateada é que ele deixou-lhe mesmo a marca e tudo.. de certo só se queria defender e foi a solução que arranjou mas não gosto nada disto.. estou mesmo a ver na escola vai ser lindo ai vai vai!! Boa semana a todas.. beijocas

5 comentários:

Sandra disse...

FDS é sempre FDS amiga!

Sabe sempre bem :)

Mesmo fazendo programinha mais caseiro!

Quanto à mordidela... sabes que a minha menina, quando entrou na creche, teve uma fase assim.
Era a forma que tinha de se defender perante os outros que tb lhe faziam mal ... :(

Foi uma fease complicada mas depois passou.

Beijocas grandessssssssss

Sandra disse...

*fase

GiGi disse...

Isso passa..são fases!

Beijokas grandes pra vocês

Sandra disse...

Amiga,

vim só deixar-te uma beijoca!

sandra.am.silva disse...

Olá Celine,
Fica à vontade, podes usar o texto que quizeres!
É claro que não me importo!
:)
Beijo grande para ti!

Sandra