Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

...!!!

Reparem na barrinha do Flávio ... 2anos, 2 meses, 2 semanas e 2 dias!!!
Agora uma nova do meu filho quando estou zangada com ele e vem para a minha beira e pergunta-me: Mãma é amiga? ... e ai derreto-me toda claro!! Ai filhote!!!

Beijocas e bom fim de semana!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PARABÉNS DANIELA!!!

Ontém a Daniela da mãma Claúdia completou 2 aninhos e não podia deixar em branco!!
Embora com um dia de atraso!!
PARABÉNS DANIELA!!!!

MAIS FOTOS!!

Este fim de semana foi bom mas curto como sempre o que vale é que daqui a 15 dias vem ai feriado!!! Para quem procurava como eu brinquedos do Bob encontrei ontém pela primeira vez do Feira Nova, são bastante caros tal como os do Noddy, Rucca ou outros mas há bastante escolhas, entre o Lagartas, o Escavão, a Beta.... enfim só onde gastar dinheirinho mas eles ficam tão felizes!!! Vale a pena


Pois aproveito mais uma vez para colocar aqui mais uma fotinhas desta vez também podem ver a minha maninha vestida de noiva, estava LINDA!!! Comentem espero que gostem:










Nota: O bébe no colo da minha irmã não é dela é o meu priminho mais novo o Diego!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FOTOS!!

Aproveito que os meus patrões não estão e vou postar umas fotos que estou mesmo em falta aqui no meu cantinho aqui vão elas espero que gostem!!

Aqui são as dos 2 aninhos dele!!!








Tal como o padrinho também ele gosta (nós é que não!!)


A paixão dele!!!




As outras paixões dele!!


A prenda da madrinha!!



A última para rir!! lol




BOM FIM DE SEMANA!! E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ai ai!!

Mais uma vez peço desculpa mas a porcaria da minha net em casa não dá e não consigo postar nada em casa o que implica fotos!! Peço desculpa !! Também tenho que pedir desculpa pelo facti de andar ausente dos vossos cantinhos mas infelizmente (ou deveria dizer "felizmente" nos tempos que corre!!) tenho muito trabalhinho !!!
O fim de semana correu bem deu tempo para passeio, brincadeiras, birrinhas.. de tudo um pouco!! lol
O Flávio está mesmo um reguila e fala pelos cotovelos... as vezes até cansa...lol!!!
Beijocas a todas e boa semana

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pedido a Mãma Rute!!

Pois mãma Rute eu gostava de entrar no teu blog mas é que não recebi convite please envia-me para o meu mail (rafaelgomesferreira@sapo.pt) - Estou cheia de saudades de vos ler!! Beijinhos para o Diogo!!

26 meses!!

O Flávio faz hoje 26 meses!! Pois acho que vou deixar de contar em meses!! Ele está um reguila, um falador pois já conseguimos ter conversas bem interessantes sobre as personagens do Noddy, do Bob, do Rucca... lol. É um menino lindo e feliz!!!

O fim de semana correu bem mas depressa demais a minha irmã foi embora na segunda-feira e foi novamente uma choradeira... sinto muito a falta dela! O Flávio aproveitou bem a presença da madrinha e não queria mais ninguém para nada, era a Madrinha que dava de comer, que o vestia, que lhe dava banho, tudo mesmo...
Não me esqueci das fotos mas agora estou no trabalho por isso não vou poder, prometo que logo posto fotos!!
Beijocas