Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O fim da chupeta!!!

Pois mais uma conquista para o meu filhote!! Ontém a minha mãe lembrou-se de não lhe dar a chupeta para dormir pois ele tinha (e ainda tem) uma afta.... ela e o meu mano diserram-lhe que era por causa da chupeta (ou pupa como ele a chama!!) que ele tinha um doi na boca.. e assim adormeceu...
A noite também lhe disse a mesma coisa ele perguntou várias vezes pela famosa "pupa" mas eu disse-lhe que fazia doi e que o cão (o Roksy o cão dos meus pais) lhe tinha comido todas as chupetas .... o certo é que a coisa pegou e ele voltou a adormecer sem ela agora também já está a dormir sem ela.. ele continua a perguntar por a chupeta mas não cedemos claro... Vamos ver como continua a correr....
O meu menino está a crescer tão rápidamente...

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Se não cederes, vai acabar por se esquecer!
Beijos

sandra.am.silva disse...

Que bom Celine!
Pode ser complicado agora, mas é para o bem dele!
Eu também tenho que arranjar um esquema desses asim para o Afonso...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa, mas que óptima conquista!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mamã da Tartulhinha disse...

Quando a C. fizer os 2 aninhos também vou começar a tirar aos poucos, a "TÉ", como ela chama, só é praticamente usada para adormecer ou quando ela está a ficar com sono...
Provavelmente se vocês se manterem firmes e realmente não cederem, o Flávio vai acabar por esqueçer, esperemos, lol.

Beijocas Grandes.

Sr disse...

Com o meu menino grande também foi assim de repente dissemos que a pupa fazia doi doi nos dentinhos e ele foi guardá-las todas, durante uns dias ainda se lembrava de perguntar, depois esqueçeu é muito importante que não cedas, se ele já se está a começar a habituar sem ela, foi uma conquista. Jokas e bom FDS.

RG disse...

ainda bem, estou ansiosa pelo fábio largar a chucha, mais porque ele é um grande viciado nela!!!
mas ainda deve ser cedo, ele ainda não compreenderia alguma história da chucha!!
beeijinhos