Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Noticias!!

Eu sei que estou em falta com vocês aqui no meu cantinho!! Então é assim novidades... não há assim muitas... é a rotina claro!!
Mas ontém eu e o maridinho festejamos 10 anos de namoro!! Pois foi no dia 10 de Dezembro que ele se lembrou de me beijar pela primeira vez estava um dia de chuva e eu estava a abrigá-lo quando chegou a altura de ele ir embora "espeta-me" um beijo daqueles... lol... e já lá vão 10 anos... tinhamos 16 aninhos!!
De resto o meu filhote lindo está um reguila e ninguém o cala ele fala, fala, fala... até cansa ... acreditem !! lol!! Agora está na fase do "o que é isto?", Mãma é a palavra preferida dele passa a vida a chamar por mim...lol está um fofo, um lindo o meu filhote..
Está a chegar o Pai Natal exactamente de hoje a quinze... que bom.. eu adoro o Natal!! Mas este ano sem a minha mana vai ser difficil, tenho tantas mas tantas saudades dela... Amo-te mana linda!!!

10 comentários:

Sr disse...

Olá Celine,como eu te compreendo bem, essa fase do " O que é isto?" e "Porquê?", bem comigo era o dia inteiro,mamã isto, mamã aquilo, eu ás vezes tinha de pedir que me desse um pouquinho de descanso, mas é uma fase muito gira, aproveita-a pois ela não volta atrás. Pois é deve de ser complicado passares o Natal longe da tua maninha, mas o importante é que ela está bem, e mais anos virão. Jokas.

Sandra disse...

OLá Celine:

Parabéns pelo 10º aniversário de união! Que venham muitos mais com saúde, alegrias e AMOR, MUITO AMOR!

Quanto ao Natal, está mesmo quase... ai os nossos meninos vão delirar, ui, ui... eu confesso que adoro a abertura dos presentes, só para ver as carinhas felizes deles!

Quanto à mana longe, imagino que sim, deve custar mesmo muito.
Força amiga! Tens de a convencer a vir aqui para os blogs e assim, sempre vais comunicando diariamente com ela, é uma ideia... mas claro que não dá para tapar o Sol com a peneira!

Fica bem amiga!

Beijinhos bons nas bochechinhas do Flávio!

sandra.am.silva disse...

Parabéns pelos 10 aninhos!
Que venham mais Celine, muitos, muitos mais!
O estar longe de quem gostamos é sempre complicado, mas pensa assim, ela está longe, mas está perto do coração.
Beijinhos para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens pelos 10 anos!
è uma vida.
Está quase, quase o Natal!
beijos

cilinha disse...

Olá CELINE parabens por os 10 aninhos!!! essa do beijo fez -me recuar muitos anos atraz ,mas antes nao era como agora ,sao tempos diferentes...
pois o pior e estares longe da tua irma ,,eu tambem ja estive 11 Natais sem a minha familia ,sei bem o que isso é,pode ser que para o ano seja melhor..

beijinhos fica bem..

RG disse...

Q contem muitos e muitos mais anos, sempre com o Flávio a fazer companhia...
As fases deles e as nossas com eles, são todas lindas, com coisas mais chatinhas,mas são sempre lindas...Não é por nada, mas estamos cada vez mais apaixonadas pelso nossos meninos lindos!!!
beijoooos

Simplesmente EU disse...

Antes de mais Parabéns, e que completem muitos mais...
Quanto ao natal, tenho a certeza que o teu filho quase não vai deixar tempo para soudades...vais ver!!
Bom fim de semana, Beijocas!!

Mamã da Tartulhinha disse...

Eu e o meu mais que tudo também fazemos assim muitos anos de namoro, curiosamente começamos a namorar aos 16 anos, lololo.
Para vocês, muitos parabéns, continuem assim, muitos e bons.


Beijocas grandes.

Mara_Q disse...

Nós felizmente ainda conseguimos passar o Natal todos em família, e espero que seja para continuar! Os meus manos fazem-me falta...
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelo vosso 10º aniversário!
Ai a fase dos porquês :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana