Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!

Foi bom muito bom!! Apesar do frio muito muito frio ...
O Flávio este ano não tem tanto medo do Pai Natal mas mesmo assim não quis dar-lhe um beijinho!! A verdade é que o Pai Natal também assusta um pouco com aquelas barbas brancas, vestido de vermelho... mas correu bem o encontro Flávio/Pai Natal!! lol
Também ontém de manhã o Flávio foi com o pápa dar uma voltinha num shopping e estava lá um animador a cantar para os miudos e as crianças cantavam com ele e o Flávio ficou encantado e nem queria vir embora... lol Este ano esta epoca tem muito mais sentido para o meu menino ele começa agora a perceber o que é o Natal, ficou maravilhado com o nosso pinheirinho de casa e adora as luzes, as cores.. eu estou feliz por vê-lo assim !! Toda a gente o diz mas volto a repetir o Natal só faz sentido com crianças alias o NATAL É DAS CRIANÇAS!!

14 comentários:

Mara_Q disse...

Imagino a cena com o Pai Natal, vê-se por aí uns que não têm ar de "avozinho" simpático. Deve ser normal eles estranharem. :o)
Beijinhos grandes

Sandra disse...

Olá Celine:

Pois é, o Natal é para as crianças!
E à medida que vão crescendo apreciam mais, claro, prendinhas, né?! LOL

O teu Flávio e o meu Tiago, certamente este ano já irão apreciar muito mais!

Já fez os pedidos o teu pequenino?

Beijinhos e boa semana (esta mais curtinha, boa!)

sandra.am.silva disse...

:)
Nem mais!
O Natal é das crianças!
Por aqui o medo pelo Pai Natal continua, em contrapartida estamos muito mais contentes e deslumbrados com o Natal, com as luzes e com as cores!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sr disse...

Olá Celine, é verdade o Natal sem crianças não têm a mesma magia, são as crianças que o tornam especial. O Rafael quando era mais pequeno também tinha medo do Pai Natal,mas agora adoraaa.Jokas

Mamã da Tartulhinha disse...

Por aqui vamos indo de pingo no nariz, brrrrrrrrrr

A Tartulhinha também tem uma relação estranha com o Pai Natal, eu estou a mediar as coisas, passo a vida a dizer-lhe que ele é amigo e trás prendinhas, vamos ver se resulta.

Beijocas gds.

Sandra disse...

Olá bom dia Celine:

Passei para avisar que tens DESAFIO no meu blog!

Beijinhos para ti e para o Flávio!

Anónimo disse...

Mas que maravilha, eu concordo plenamente contigo quando afirmas que o Natal é das crianças!
Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Simplesmente EU disse...

Olá, na verdade já postei sobre o tema, e acho que realmente faz mais sentido o Natal, quando as crianças estão por perto, é logo uma casa cheia...
Beijocas!

Sr disse...

Olá Celine, tens um desafio no meu blog, dá uma espretiadela. Jokas

Anónimo disse...

Realmente já com 2 anos eles apreciam mais esta época e tudo o que lhe está associado (a arvore, os enfeites, as luzes etc). Ter medo do Pai Natal é normal, penso que a maior parte dos miudos sente o mesmo.
beijocas para voces e boa semana curtinha*

cilinha disse...

ola :
tens razao ao dizer que o Natal é para as crianças ,e com a idade que tem o Flavio é que começam a dar valor as coisas....e a pedir... mas é normal eles terem medo ... ca para nós,ha Pais Natais
que nao sao nada simpaticos hohoho

BJOCAS

Luna disse...

meu nunca vi-o o pai natal mas imagino vai fugir de medo. é verdade o natal é das crianças bom ve-las assim fascinadas e felizes
beijocas

Sandra disse...

Amiga:

Passei para deixar votos de um EXCELENTE FDS junto dos amores!

Muitos miminhos!


1000 beijinhos

Anónimo disse...

Pois eu nesta altura, sinto-me sempre uma criança. Adoro o Natal e não descanso até decorar a arvore, sou pior que os miudos..lol. Mas não há dúvida que para nós, este Natal já vai ser especial :)
Bjinho para vocês