Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de maio de 2008

MAIS UM FIM DE SEMANA!!

Pois é mais um fim de semana que passou a correr como sempre!! Na sexta-feira a tarde fui ao cabeleireiro com o Flávio pela 5ª vez. Ficou lindo parece mais um menino crescido (o que ele é mais eu não quero!! lol). No Sabádo estive o tempo mau aqui portanto não foi para grandes saídas a não ser para ir comprar a prenda da minha mana que faz anos terça-feira. Ontém já estive melhor por isso aproveitamos para ir dar uma volta até ao Lago dos cisnes aqui é fixe para as crianças, tem animais (patos, cisnes, avestruzes, macaquinhos...) tem baloiços, até tem um comboiinho... foi giro
Hoje como quase todas as segundas feiras estou cansada.. lol
Beijocas e boa semana

9 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá celine!
Tens toda a razão, o tempinho assim não ajuda a nada.
Que bom que falaste no lago dos cisnes, vou ver se levo lá o Afonso.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lilly disse...

ÁIIII!

Já somos 2 com o cansaço...
Não tenho dormido nada de jeito :S

Tou mesmo a precisar de uma dose de café... ou duas ou três!!

Enfim... vou trabalhar pra ver se dou rendimento ao patrão :S

bjocas

Mara_Q disse...

Esta semanas as nossas manas estão de parabéns, a minha mana faz anos na quarta!
Beijocas grandes para vocÊs!

Mara_Q disse...

Esta semanas as nossas manas estão de parabéns, a minha mana faz anos na quarta!
Beijocas grandes para vocÊs!

Mara_Q disse...

Esta semanas as nossas manas estão de parabéns, a minha mana faz anos na quarta!
Beijocas grandes para vocÊs!

Mamã dos Diabinhos disse...

Eu tb começo a semana muito cansada!!
Este ano ainda nao fui ao lago dos cisnes, mas no ano passado achei que estava muito abandonado!!
O meu andre tb foi cortar o cabelo
Tenho andado um pouco ausente excesso de trabalho
beijocas

Mamã artesã disse...

2ª. feira é sempre lixada mas parece que hoje também é 2ª. pois o meu corpo só pede cama. lol
Joquinhas
Sofia

www.atelierarcoiris.blogspot.com
www.leiloesarcoiris.blogspot.com

Angel disse...

Boa semana, este tempo está uma porcaria :(

Mamã Marta disse...

Posta lá fotos do novo look desse men todo giraço:)))

Queremos ver o resultado:)


Qdo é q eu irei cortar o cabelo ao meu carequinha:)))

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho