Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de maio de 2008

FIM DE SEMANA!!

Mais um fim de semana que passou a correr mas o que vale é que vem ai um feriado .. que bom!!! Bem no sabádo foi dia de limpeza como o costume mas a noite o Flávio pregou-nos um susto valente. Ia a correr (como o costume!!) , cai e parte um jarrão que "tinha" na sala com a cabeça.. que como podem imaginar eu e o pai fomos a correr a pensar no pior.. mas felizmente "só" ficou mesmo com um galo enorme que com hirudoid ´passou num instantinho!! Mas o susto este foi enorme...
Ontém o tempo estava mau mas como o meu irmão tinha a sua primeira actuação em público decidimos ir vê-lo e ele ficou todo contente. Acho que nunca disse aqui mas o meu irmão toca concertina, pessoalmente gosto muito e não é por ser meu irmão mas toca muito bem para quem está a menos de um ano a aprender. Depois fomos jantar aos meus sogros como todos os domingos a noite... e lá passou o nosso fim de semana!!
Espero que o vosso também tenha sido bom ..

11 comentários:

Sara disse...

Bem imagino a vossa afliçao!!
Mas ainda bem que nao passou de um susto!
Tou pa ver quando me calhar a mim! lol

Bjokas****Sara&Yara

Anónimo disse...

Que bom o feriadinho, para mim é igual lol é cama...

Grande susto que deves de ter apanhado..mas está tudo bem é o que interressa.

Beijos

sandra.am.silva disse...

Grande susto!
Que bom que se safou só com o galo!

Tens razão, o tempo não deu para nada...

Concertina? Gosto e recomendo...

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lilly disse...

tadinho do menino...
bolas, eles não param 1 segundo!!!

boa semana :))))))

Mara_Q disse...

Imagino o belo do susto! Mas que grande cabeçada o Flávio deve ter dado! Ainda bem que só ficou um galo de recordação e já passou ;o)
Beijocas grandes

Luna disse...

estes miúdos, não param depois dá nisso. o meu no sabado tb bateu com a bochecha no armário de vidro, ontem tinha um belo negrão e mais pus logo trombocid.
bjocas
Luna

Mamã disse...

Ainda bem que não passou de um susto...
Tens um desafio no meu blog!! ;)
Bjs

Mãeloba disse...

Que susto que devem ter apanhado:(
Bjocas!!!

Mamã Marta disse...

Ai meu Deus, devem ter ficado com o coração nas mãos... Jesus. Mas ianda bem que nao foi muito mau.

Aqui tb ando sp de coração nas maos, pois agora que já anda, é um stress, bate com a cabeça em todo o lado, enfim... É um ver se te havias...

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho

RG disse...

Bem que susto!!
Do fim de semana o que dizer, um dito fim de semana normal!
Espero que estejam a gozar agora este novo fim de semana
beijooos

Angel disse...

Oi,

Deve ter sido um susto...
Espero que tudo esteja bem.
Boa semana.

Bjs