Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 5 de maio de 2008

20 Meses!! e coisas menos boas!!

O meu amor maior faz hoje 20 mesinhos, 20 meses de aventuras, de felicidade, de angustia também mas foram sem dúvida os 20 meses mais felizes da minha vida!!

Mas hoje também estou triste pois no sabádo passado faleceu o pai do namorado da minha irmã ou seja ou futuro sogro dela, a 3 meses do casamento deles... bem foi mesmo uma noticia arrasadora para eles, ele tinha apenas 53 anos, e foi fulminante vai ser autopsiado hoje mas deve ter tido um AVC. O que me revolta mais é este pais então o senhor morre no sabádo no inicio da tarde, não se fazem autopsias aos fins de semana ou seja o corpo só será entregue a familia hoje no final da tarde... tantos dias de sofrimento...
Vou trabalhar ainda por cima esta semana vai ser comprida ...... lol

12 comentários:

Angel disse...

Parabéns por mais um mês!
Lamento o que aconteceu... este pais é mesmo sem comentários...

Bjs

Lilly disse...

Parabéns :)

Mais quatro e tens um rapazão de 2 anos ein???


(os meus sentimentos quanto á morte do senhor! coitado! tão novo!!!)

Rita disse...

Fica um beijinho

sandra.am.silva disse...

Sem comentários linda...
Sinto muito por voces!


Parabéns ao Flávio pelos 20 mesinhos!
Está um rapazinho muito crescido!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Parabéns pelos 20 meses do Flávio! O tempo passa a correr...
E lamento a morte do senhor, realmente é um choque muito grande...
Beijinhos grandes

Mamã Marta disse...

Parabéns pelos 20 mesinhos do Flávio!!!

Muitas Felicidades e tudo de bom:)

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho

Mamã Marta disse...

E como nao gosto de misturar coisas boas com "mortes", aqui ficam os meus sentimentos para todos vós, lamento muito o sucedido pois nunca é boa hora, mas numa altura destas que deveria ser especial custa a dobrar:(( Qto ás autopsias, sem comentarios mesmo, eu partia isso tudo:(

bjokinhas

RitaC disse...

Os nossos sentimentos pelo "sogro da tua irmã"... c a vida stressante e alucinante q levamos hoje em dia, os AVC's são cada vez mais frequentes... infelizmente...

Um beijão

RitaC disse...

20 meses?!?!?!

Então a minha tb está quase...

Daqui a 4 meses fazem 2 anos?!?!? JÁ?!?!?!?

Eheh! Parabéns!

Bjs gds

Luna disse...

são noticias assim abalam o coração
bjkas
Luna

RG disse...

Lamentamos o sucedido...
E realmente não tem explicação tantos dias de angústia e sofrimento para a familia!
Enfim, é o pais que temos...
beijooos

Mamã artesã disse...

Parabéns (atrasados) pelos 20 mesinhos.

Lamento o falecimento do Senhor. Infelismente este é o País que temos.

Joquinhas
Sofia