Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de abril de 2008

Noticias!

Estou em falta aqui no meu cantinho mas a verdade é que tenho tido bastante trabalhinho e isso impede-me de vir aqui mais vezes. Ora bem novidades não há muitas o fim de semana foi bom mas curtissimo, lol. O Flávio fala cada vez mais e melhor mas também faz muitas muitas asneiras. Eu digo asneiras mas não são bem asneiras é o seguinte ele espalha literalmente todos os brinquedos dele pela casa fora, tenho brinquedos na cozinha, na casa de banho, no meu quarto, no corredor, na sala... numa peça escapa, são puzzles no chão, livros, carrinhos, legos... Eu sei que é normal e tipico da idade dele mas as vezes a paciência é pouca. Adora lavar os dentinhos a noite (pois ele é como o papa dele e as manhãs são um pouco difficeis!! lol), detesta, odeia mudar a fralda é uma guerra imaginem quando é um "presente" é terrivel tentar não sujar nada, nem ele, nem a cama lol! Detesta também brincar sozinho toca a brincar com ele e assim não consigo fazer nada em casa (isso é o menos que se lixe as limpezas e afins) mas ADORO brincar com ele. O meu filhote está lindo, esperto, malandreco!! Esta a crescer bem, saudável, feliz, muito muito muito AMADO!!

Deixo-vos uma fotos do fim de semana e a última foi tirada hoje ele está a "trabalhar" no computador que era do meu irmão (o padrinho do Flávio)

Ele todo bonitinho!!!

Aqui no computador dos pápas



Vou tentar por as minhas visitas em dia!!!
Beijocas

11 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Tão lindo!!!
Vi a foto do batizado no monitor...
Cá em casa é igual, brinquedos em todo o lado, tb esta sempre a chamar por nos para irmso brincar com ele, mas como tem o irmao entretem-se a brincar com ele. beijocas

Cláudia Braz disse...

bem, o Flávio está um borrachinho!
Tenho de apresentar a minha filha ao teu... lol

Cá em casa passa-se o mesmo, brinquedos espalhados por todo o lado, e uma birra / gritaria para mudar a fralda. E é mesmo difícil mudar uma fralda de cocó a um bebé que não pára quieto!!!

sandra.am.silva disse...

O Flávio está o máximo!
Com este post parece que descreveste a desarrumação dos brinquedos lá em casa!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sara disse...

O Flávio está lindo e grande!!!
A Yara por acaso gosta de mudar a fralda nao gosta é de a ter suja! lol
E agora ja sabe tirar a fralda cm as maozinhas!!

Bjokas****Sara&Yara

Anónimo disse...

Mas que cara laroca!!!
Lindo!!!
Tens de mandar vir um mano para ele brincar!! LOL
Assim o outro até te pode ajudar a arrumar a casa!!! hihi ou o contrário né???
Não incomodo mais o Flávio e as suas visitas pelos blogs!!!
beijos

Mara_Q disse...

Que lindo está o Flávio!
E aposto que a olhar para esta carinha laroca até te esqueces que tens a casa cheia de brinquedos espalhados por todo o lado ;o)
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Oh, tão fofinho o Flavio, está mesmo bonito o puto :o) Isso da tralha espalhada já sabes, não há nada a fazer!
Beijocas gds para os 3

Mamã Marta disse...

Tao giro o Flavio e muito virado para as novas tecnologias, é um miudo moderno claro está:)))

Muito fofo e espertalhao:)))

bjokinhas
Marta e Gonçalinho

Miduxe disse...

eh!! està grande! Parece um homem pequenino,eh!eh!
bjs

Moranguinha disse...

Está lindo!!!!!
Adorei a foto do monitor (presumo que seja do baptizado hehe).
Também é um dado a novas tecnologias!!
Quanto aos brinquedos.... é ter paciência!
Beijocas

Angel disse...

Ele está super fofo!
Adorei as fotos, principalmente a ultima com o portátil dele :)