Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 5 de abril de 2008

19 MESES!!

Hoje o meu amor maior faz 19 meses! Parabéns meu amor!! Foram os 19 meses (mais os 9 de gravidez!!) mais felizes da minha vida, mais enriquecedores, mais alegres.... mais tudo!!
Viestes encher a nossa vida, amamos-te tanto filhote!! Estou a falar por mim e pelo pápa que sei (e ele diz-te muitas vezes) que te ama muito muito muito!!
Parabéns Flávio!!
Engraçado que quando tento me lembrar da minha ou melhor da nossa vida antes do Flávio quase que não consigo!! Não sei se é igual com todas as mãmas mas é assim comigo pelo menos.
BEIJOCAS PARA TODAS E BOM FIM DE SEMANA

12 comentários:

Mara_Q disse...

Parabéns pelos 19 meses do Flávio! Que mamã tão babada e que palavras tão lindas que dedicas ao teu menino...
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Parabéns papás e parabéns Flavio! Sim também acontece connosco, parece que a Mara sempre fez parte das nossas vidas e o antes parece nem ter existido! É mesmo um amor maior como tu dizes!
Beijocas gds para os 3

Anónimo disse...

PARABENS
É verdade qd olhamos p tras enquanto não existiam os nossos filhotes, nada faz sentido...
Agora tudo se torna mais claro, mais objectivo, mais bonito..
Os filhos vêm mesmo dar um sentido especial à nossa vida!!!
ebijos

Sara disse...

Parabéns Flávio pelos teus 19 meses!!
Eles crescem num instante!!

Bjs****

Moranguinha disse...

Parabéns x19!!!!
è bem verdade quanto ao lembrar a nossa vida sem eles. O Rafa ainda só tem 6 meses e já não me lembro mesmo!

Cláudia Braz disse...

Já tens 19 meses, Flávio?!

Mais uma vez, o belo do cliché... o tempo voa... mas voa mesmo!!!

Espero que tenhas tido um óptimo dia!
E os 2 aninhos estão a aproximar-se a passos largos, não é, mamã?

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns pelos 19 mesinhos!
Atrasados mas com muito carinho.
Mil beijocas

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens ao Flavio pelos 19 meses!!
Beijocas

RitaC disse...

Parabéns pelos 19 meses do Flávio! A Gui faz p a semana... passa rápido!

Bjs gds

Mamã Marta disse...

MUITOS MUITOS PARABÉSN PELOS 19 MESINHOS DE VIDA E DE ALEGRIAS...

FELICIDADES E TUDO DE BOM PARA VÓS OS 3:)

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO

*Cintia* disse...

Parabens pelos 19 mesinhos do Flávio!
Adorei as tuas palavrinhas lindas..
Comigo tambem se passa o mesmo.. e dificil lembrar-me da minha vida antes dela =)
Sem eles nada faz sentido.. e nós mamãs sabemos disso..
Ha é verdade o Flávio está lindo.. lindo! E tão grande....

Beijinhos docinhos
Cintia&Yara

Angel disse...

Parabéns por mais um mês!

Bjs