Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nova semana!!

Pois e mais um que passou!! Os fins de semana quase que nem se vêm digam lá!! No Sabádo foi dia de limpezas e arrumação como o costume!! O dia até estive mais ou menos pelo menos só choveu um pouco de tarde. A noite ainda saimos fomos até aos shopping pois eu estou a procura de um novo carrinho apra o Flávio um mais prático mas os que eu vi não me parecia assim muito seguros mas também não queria dar nenhum fortuna por uma carrinho alguém sabe de algum sitio onde de encontram carrinhos baratos e bons? (impossivel não é?) Enfim!! No domingo o pápa foi o o Flávio comprar a prenda da mãma (faço anos quinta-feira) depois almoçamos nos meus pais como quase sempre depois ainda fomois até Guimarães passear mas devo dizer que o tempo ainda não está certo o calorzinho está a fazer falta ai se está!!!
Depois a noite fomos jantar aos meus sogros (como sempre)
E hoje cá estou eu prontiha (que remédio!) para mais uma semana de trabalho!!
Beijocas e boa semana

2 comentários:

Cláudia Braz disse...

cá estamos no batente, não é?

Mamã Marta disse...

Tens razao, já apetece um solzinho, mas esta semana parece q ja temos um cheirirnho, pode ser q se prolongue até ao fim-de-semana para podermos aproveitar melhor:)))

Os fds, sao sp mto curtos e nao dao para fazer tudo o q tinhamos vontade, mas...

Uma boa semana tb para vós:)

bjokinhas
Marta e Gonçalinho