Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais um fim de semana!!

Mais um que passou a voar!! Ainda por cima o tempo está uma miséria mesmo então onde é que se enfiou a D. Primavera?? está difficil chegares aqui!!
Na quinta-feira não saimos de casa foi dia de "engomar" um monte de roupa que eu acumulei, lol!!
Sexta-feira de manhã ainda fui ao escritório mas foi de passagem pois eu tive que levar o Flávio comigo pois os meus pais foram a Lurdes (França). De tarde fomos até Braga comprar a prenda do meu cunhado que fez anos Sabádo.
Sábado fomos até ao Porto, fomos ao Ikea e ao Norteshopping.
Domingo dia de descanso total
Hoje custou muito acordar com a chuva a cair, ainda por cima estes 4 dias a minha irmã ficou na nossa casa a dormir agora o Flávio está sempre a perguntar pela "madia" dele lol
Palavras novas do meu menino: "menino e menina" (até agora eram todos bébés até as crianças muito mais velhas do que ele!!)

Ficam com uma fotinhas do meu menino malandro!!

Boa semana!! (comprida essa!! lol)

9 comentários:

Sara disse...

Fogo pois é decididamente este ano nao vamos ter primavera, passa do inverno para o verao!!
Quer dizer...espero eu! sim eu quero ter verao por favor!!!
O Flávio ta lindo!!

Bjokas****Sara&Yara

sandra.am.silva disse...

O Flávio está um giraço!
Quanto ao tempo, nem digas nada!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Marta disse...

Está enorme o Flávio:) Cresce a olhos vistos e espertinho tb:))))

Realmente este tempo nao ajuda nada, nem incentiva a nada:((( Primavera qdo vens??? Aqui ao Alentejo tb ainda nao chegou:(((

Bjokinhas e boa semana tb para vós:)))
Marta e Gonçalinho

Mara_Q disse...

E onde é que se terá metido a Primavera...
O Flávio está tão grande e lindo!
Domingo foi dia de "telha" do João cá em casa, lol! E passar a ferro é quando ele deixa ;o)
Beijocas grandes

Luna disse...

pois quanto ao tempo nem comento. Flávio está enorme!
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Flávio está um borrachão.

Eu já tenho muitas ofertas de genros. Mas olha que a Maria Beatriz até que não ficava mal com o teu Homem - mini. ;D

Que achas?? LOL

Lindo!!

;) beijo

Mamã dos Diabinhos disse...

Não há maneira do tempo melhorar!
Bonito o Flavio. Beijocas.
P.S. Já estamos a meio da semana

Anónimo disse...

Isso é que foi um fim de semana em cheio! O Flavio esta cada vez mais giro e esperto, um borrachinho :o)
Beijocas gd para vcs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá amiguinha,

Que lindo ta o teu Flávio!!! crescido!!!Maravilhoso!!!
Beijinhos docinhos
bOM FIM SEMANA