Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Voltamos!!

Depois de só 15 dias de férias já estou de volta ao trabalho... souberam-me a pouco estas férias mas pronto tem que ser!! Voltarei amanhã com fotos pois o PC de casa pifou e agora só no trabalho..
Estas férias foram boas tivemos direito a piscina muita piscina.. praia, gêres... gozei muito o meu filhote e o maridinho foi bom... Espero que vocês todos também tenham tido umas grandes férias..
O Flávio entra já no dia 10 para a escolinha.. ele fala muito e parece estar entusiasmado vamos lá ver.. na sexta tenho reunião para saber como é que vai funcionar e o que ê que preciso comprar.. e sabádo é a festa do meu menino lindo já vai fazer 3 ANOS!!!!

Espero voltar amanhã com as prometidas fotos!!


Adenda: Não consigo aceder ao blog da mãma Rute (bébé Diogo) não sei o que se passa amiga!!

4 comentários:

Simplesmente EU disse...

Bom regresso... e obrigado pelo comentário no meu cantinho...
Com que então o teu pequeno já vai fazer 3 aninhos...como o tempo passa...
Beijocas!!

GiGi disse...

Sejam bem vindos de volta e ainda bem que descansaram e aproveitaram!

Cá esperamos as fotos, devem tar 1 espectaculo..

Bjs

Angel disse...

Como estão os preparativos para a festa??? Aqui também temos festa nesse dia :)

Bjs

Mara_Q disse...

Muitos parabéns pelo terceiro aniversário do Flávio! Que passem um dia muito feliz!
Beijinhos grandes