Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de setembro de 2009

3 anos!!!

Já foi ontém que o meu amor maior fez 3 anos.. nem acredito.. já passaram 3 anos desde o primeiro dia que o vi..
3 anos nos quais cresci muito muito.. nos quais estou a aprendar a ser mãe!!!
Fotos e pormenores da festinha têm de ficar para mais tarde.. ou amanhã.. eu sei também estou em dívida com fotos das férias desculpem mas infelizmente não tenho pc em casa e no trabalho não há tempo.. desculpem amigas... Hoje a minha mana já foi embora e custou-me tanto tanto... amo-te muito mana e sinto muito muito a tua falta, nem imaginas.. mas a vida é mesmo assim infelizmente..
Beijocas e até breve...

12 comentários:

Adriana disse...

Parabéns ao Flávio!
Muitas felicidades.
Bj grande ;)

Sara disse...

Muitos parabens para o Flávio e pra mamã Que sejas muito feliz e com muita saude!!

Bjokas***Sara&Yara

Angel disse...

Oi,

Não consegui cá vir antes mas lembrei-me do teu filhote que faz anos no mesmo dia que o meu marido :)
Parabéns!!!

Bjs

Anónimo disse...

Muitos PARABENS para o teu bebe.
Que conte muitos e muitos mais!

E parabens para vcs tb ,papas!
Beijinhos

Lilly disse...

Já????

3 anos??

bolas passa rápido!!!


Olha, como vês cá estou com outro diferente. Se não te importas, apaga os links dos antigos


Bjos

Marta disse...

Parabens ao Flavio querida

Rute Santos disse...

Parabéns pequenote...parabéns por mais um aninho...
Parabéns tb á tua mãmã por ser assim uma mãmã 5 estrelas...que sei que tu amas mt...

Espero desejar-te os parabéns por mts e mts anos...

Bjs do Diogo e da mãmã Rute

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao Flávio pelos 3 aninhos!
Que ele seja sempre um menino muito feliz e que a vida lhe sorria sempre muito!

Beijo!

Sandra

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens ao Flavio!
Beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns!!!!!

Cláudia Braz disse...

Muitos parabéns, Flávio!!!
Estás grande!

Sandra disse...

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS AO FLÁVIO!!!

Muita saúde, amor e alegrias ...
sempre!

Beijinhos grandes amiga e desculpa o atraso :(