Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MAIS UM FIM DE SEMANA!!

Este que passou a correr... está cá a minha familia toda (que mora em França!) então passamos o fim de semana em familia ora na casa de um ora na casa de outros.. foi bom matar saudades deles... só falta mesmo a minha mana que chega sabádo... que passe depressa esta semana!! lol
O FLávio agora anda numa de falar francês!! lol ouve os primos e já percebe algumas coisas é bom... só que também está um chatinho de primeira... já pensa que manda.. lol as vezes passo-me mesmo e leva uma palmada no rabo (que nunca matou ninguém mas custa-me tanto.. as vezes não há solução e leva mesmo uma palmadinha ou melhor uma sacudidela como diz o meu marido!!)O temp é que não tem ajudado muito está muito incerto.. ai S. Pedro S. Pedro!!! lol
Hoje custou tanto levantar da cama pois o meu marido já está de férias e eu ainda tenho esta e outra semana de trabalho.. não é justo!! Quero ir para casa!!!

3 comentários:

Sandra disse...

Olá linda!

Pois o que custa a ultima semana de trabalho ... ARGGGGH

Bom, mas vai passar rapidinho e logo, logo chega sábado e com ele as tão merecidas férias e o reencontro com a tua mana!

Sabe tão bem esse convívio familiar, o matar saudades dos que amamos e estão longe ...

Aproveita bem amiga!

Tudo de bom para vocês


P.S. Sobre as birras dos nossos pirralhos, pois, não estás sozinha, o meu faz cada uma, só quer a vontade dele feita e volta e meia salta a palmada, salta sim ...

mas que custa, custa.

Sara disse...

Que bom fim de semana em familia :p
Vais ver que passa num instante ate sabado ;)

Bjokas****SAra&Yara

sandra.am.silva disse...

Nada como estar em familia, não é?
Beijo grande para voces!

Sandra